Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#315756 Olá meus caros amigos.
Como vão vocês?
Espero que bem, pois aqui começa mais um final de semana e espero ver ótimos relatos de sarges bem sucedidas.
Bom, vamos logo ao assunto que nos interessa.

HONRA

Imagem

Vocês sabem o que é isso?

Bom. Cada um tem a sua idéia de honra, e cada um tem a sua opinião sobre o assunto.
Não quero criticar ninguém nem nada, pois certo e errado é questão de ponto de vista.
Mas em nosso país temos a questão geral de honra, que reconhece a questão de TRAIÇÃO como um erro gravíssimo.

Me decepciono muito a cada dia que entro no fórum e vou ler os relatos de campo.
Todos os dias tem relatos como:

Pegando HB na frente do namorado.
Pegando HB casada.
Tirando HB do namorado.

Tudo bem, se vocês acham isso certo tudo bem, mas vocês não se sentem mau por isso?
Não imaginam como seria se fosse você no lugar desse cara?

Ja ouviram a expressão Não faço para os outros o que não quero para mim

Eu sei que existem metodos e livros sobre boyfriend destroyer. Mas todos os livros que li sobre isso, e olha que li muitos. No final dizem Não faça isso
Então pessoal, não sei vocês, mas eu me sentiria muito mau pegando a namorada de outro cara.

SIM
Eu já fiquei com uma menina comprometida, mas é uma longa historia e me senti muito mau por isso e jurei nunca mais repetir.

Vamos imaginar algo juntos.
Imagine você, PUA, todo fodão.
Tem uma namorada linda, que te ama.
Mas então vem um cara e seduz ela, mostra para ela coisas que ele tem e você não. Inevitavelmente ela fica com ele.
Como você se sentiria?
Muito mau acredito eu.

Imagem

Ai você diz: 'A, mais se ela traiu a culpa é dela que traiu e do namorado que não cuidou direito
Mas poxa galera, se você sabe que ela é comprometida por que seduzí-la?
Existem milhares de mulheres solteiras e lindas por ai. Vá atrás das solteiras, você não precisa quebrar sua honra e arriscando sua integridade pegando uma mulher comprometida.

Salvos os casos em que fica com ela sem saber do namorado. Ai sim não tenho nada á dizer. Safada a HB.

Mas enfim.

Honra para mim é fazer o certo em todas as situações, e sei que vocês não precisam ficar com mulheres comprometidas. Sendo sedutores vocês conseguem mulheres lindas e interessantes solteiras, não faça isso com você mesmo.

Imagem

Espero não ter ofendido ninguem, só expressei a minha opinião, cada um faz o que quer da vida, essa é a minha opinião.

Bom final de semana á todos, aproveitem bem e peguem muitas mulheres SOLTEIRAS , ou não.

Sucesso á todos.
Abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#315779 Otimo artigo!

Sinceramente mano eu nem sei mais o que é certo e errado na vida. Se voce vai em base na biblia, traiçao é totalmente despresivel! . Existem muitos pontos de vista nesse mundao, mas o problema é esse:

Como identificar qual é o certo?

Sinceramente eu nao sei, mas vale essa expressao - NAO FACA AOS OUTROS AQUILO QUE VOCE NAO QUER PRA VOCE!
JackB

Veterano - nível 9

#315860 Bom argumento,mas temos lados diferentes da moeda.
Acho isso relativo.Se uma HB comprometida te der IDI's ,praticamente implorar para você pegar ela,o namoro dela não é uma maravilha.
Tenho para mim que existem dois tipos de mulheres as para namorar e as para comer.Se o cara souber diferenciar e escolher a certa para namorar,e conseguir manter um namoro ele provavelmente não tem com o que se preocupar.
O que eu quero dizer é que eu só perdoo mulher de amigos.Mas mesmo assim,me sinto na obrigação de informá-lo sobre a atitude da namorada dele.
No mais,acho babaquice sargear uma mulher só pelo prazer de destruir um relacionamento,ou pelo prazer de saber que ela traiu o namorado com você.
Como diz aquele samba antigo:
" Vaca do meu vizinho no meu quintal é churrasco,no quintal dele ,idéia dela não faço".

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#315961 Obrigado.
E também tem aquela.
O cara fica com a HB comprometida por que gosta dela e quer namorar. Ai fica a questão:
Se ela fez com um quem garante que não fará com você tambem?
DonCorleone

Veterano - nível 8

LOBO MAL escreveu:Otimo artigo!

Sinceramente mano eu nem sei mais o que é certo e errado na vida. Se voce vai em base na biblia, traiçao é totalmente despresivel! . Existem muitos pontos de vista nesse mundao, mas o problema é esse:

Como identificar qual é o certo?

Sinceramente eu nao sei, mas vale essa expressao - NAO FACA AOS OUTROS AQUILO QUE VOCE NAO QUER PRA VOCE!

sigo a mesma linha de raciocinio sua....

confessou que sou mt egoísta pra me privar de alguns prazeres que poderia ter, devido ao conjunto de 'regras' da nossa sociedade.

aliás, antes de seguirem algo que mandam vocês fazerem, já se perguntaram prq as coisas são assim?
filosofem um pouco, auto-conhecimento e conhecimento de mundo não fazem mal a ninguém.
Victor A.

Aprendiz

#317724 Olha cara, não concordo muito com essa teoria não.

Em qualquer relacionamento, a mulher é quem escolhe o parceiro, o desafio está em ser a melhor escolha. Se você começou uma interação, a HB está comprometida, mas decidiu ficar com voçê, é porque suas qualidades estão acima das do namorado atual. E o mesmo vale o contrario, se você tem a uma namorada, e está seguro da sua postura como Alfa, não tem o porque a HB te trair.

Logicamente, existem excessões, se você entupiu a garota de Tequila pra poder tirar ela do namorado, voçê é um bosta. Se voçê vai atrás de uma HB comprometida só pra se vingar de alguém, ou fazer mal ao cônjuge, você também é um bosta, e casos assim não são raros. Mas mesmo assim, se voçê sente atração por alguma garota comprometida, o que vai determinar o resultado são as qualidades de cada um. :B
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Victor A. escreveu:Olha cara, não concordo muito com essa teoria não.

Em qualquer relacionamento, a mulher é quem escolhe o parceiro, o desafio está em ser a melhor escolha. Se você começou uma interação, a HB está comprometida, mas decidiu ficar com voçê, é porque suas qualidades estão acima das do namorado atual. E o mesmo vale o contrario, se você tem a uma namorada, e está seguro da sua postura como Alfa, não tem o porque a HB te trair.

Logicamente, existem excessões, se você entupiu a garota de Tequila pra poder tirar ela do namorado, voçê é um bosta. Se voçê vai atrás de uma HB comprometida só pra se vingar de alguém, ou fazer mal ao cônjuge, você também é um bosta, e casos assim não são raros. Mas mesmo assim, se voçê sente atração por alguma garota comprometida, o que vai determinar o resultado são as qualidades de cada um. :B

Seguindo este principio, eu acho que a HB que esta infeliz com o namoradinho,devia tomar vergonha na cara e terminar com o namorado!

Ja que ela esta tao infeliz assim, porque ela continua com o namorado?

[centro]So tem 1 motivo: Ela quer sacanear o namorado![/centro]

Se ele merece ou nao, nao cabe a min responder, mas cabe a min me questionar: Porque ela vai contra os principios que ela segue? Que tipo de pessoa é essa?

..............................................................................................................................................

Como eu disse antes e o Don corleone complementou muito bem é:

Por que voce segue tais principios que foram criados por alguem que pensa que isso é errado, quando eu nem sequer tenho a coragem de pensar naquilo que eu acho certo e acredito. E começar a procurar os porques!

Exemplo: Por que é errado trair a namorada? por que alguem disse que é errado, ou por que voce acredita que isso é errado por motivos seus?

E esse alguem que disse que é errado trair, que é ele mesmo?

................................................................................................................................................
hehehe galera as vezes é ate bom desligar esse lado filosofico que talvez nao levara ninguem a lugar algum em um tempo tao curto.