Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Douglas12

Veterano - nível 9

#316422 se vocÊ gosta dela da pra ficar com ela ainda só saber castiga-la e reconhecer os comportamentos dela
mas é fogo eu namorei uma hb assim e depois ela ficou ótimacomigo sei lá depende do seu comportamento mas a dica que eu te dou é
va jogar close outras hbs porque se você ligou (não sei porque) mas pode ser pq vc está apaixonado e ta também carente necessitado, o segredo é não estar necessitado e desapegado que tu vai conseguir, mas se não quiser cara apenas esquece, nem liga mais pra ela e segue a sua vida

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Douglas12 escreveu:se vocÊ gosta dela da pra ficar com ela ainda só saber castiga-la e reconhecer os comportamentos dela
mas é fogo eu namorei uma hb assim e depois ela ficou ótimacomigo sei lá depende do seu comportamento mas a dica que eu te dou é
va jogar close outras hbs porque se você ligou (não sei porque) mas pode ser pq vc está apaixonado e ta também carente necessitado, o segredo é não estar necessitado e desapegado que tu vai conseguir, mas se não quiser cara apenas esquece, nem liga mais pra ela e segue a sua vida

Cara gostar eu até gosto.... mas ela tá um lixo de pessoa desde que terminamos. O jeito é eu partir pra outra pq ali só vai ser estresse daqui pra frente.. se houvesse chance de consertar o relacionamento blz... mas do jeito que tá nem eu to querendo.
Douglas12

Veterano - nível 9

#316540 na minha opnião tem como melhorar as coisas, sendo que o passo mais importante é vc nao se apaixonar por ela sabe

perder todas as esperanças é liberdade, então libertese quando menos esperar ela vai te proucurar e vc vai estar com outra, e vai estar na sua mão ficar com ela e tudo o mais, sendo que se vc se apaixonar se ferrará !
vc tem que ter o dominio sobre ela e a situação.. e não pare de jogar
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#326804 Ou parceiro, pare de ligar pra ela... esquece ela, no começo eu custei, a esquecer minha ex.
MAIS quando esqueci... Ai as coisas começaram a mudar, em mais ou menos 3 meses que terminei com ela, ja closei umas 18... por ai, mais se você tier ela na sua cabeça.... so piora as coisas, vai sair e vai se lembrar dela... uma merda

BOLA PRA FRENTE,

Bora sargear.... ou e tenho varias coisas sobre Direct pra te passar... muito bom

Abraços
SAKAPRAIA

#326838 é amigo, situação complicada.

comecei a namorar recentemente e to sem controle da cabeça, to agindo puramente feito beta mais irei mudar, pelo menos ela me trata muito bem, boa sorte ae.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327177 Maninho....Vamos la,nao quero dizer q o que vc fez foi errado.Como vc disse nos nao a conhecemos...

Soq eu nao curto esse negocio de ''isso e isso'' e ponto.Sempre existem variaveis...

...Se tratando de relacionamento complicado acho q eu tenho bastante experiencia nisso,namorei uma menina realmente complicada,ela e literalmente bipolar...Qdo nos terminamos chamei ela de puta,disse q ela tinha brincando com meus sentimentos,resultado, meses sem ela falar comigo...

Depois de ler um pouco sobre o PU e entender como as coisas sao, fui atraz dela,nao pra voltar,simplesmente por amizade.Comecei a conhecer ela melhor,tentar entender ela,coisa q eu nunca tinha feito qdo nos namoravamos.Ela se acha uma ''deusa'',e sempre quer ser o centro das atencoes...No comeco eu odiava,mas descobri q ela necessita de atencao,pq nao recebe atencao dos pais,ela e tipo a filha largada...Nao que isso seja uma desculpa mas e uma forma de escapar...
...Depois de conversar mais ainda,descobri q a mae dela passou por coisas nao muito legais quando adolecente,oq explica o motivo de ela tratar a filha dessa maneira.
Hoje nosso relacionamento e um pouco melhor...Minha historia com ela e realmente muito longa,sao 5 anos de rolo.Nao daria pra te explicar tudo agora...Ela e uma das pessoas mais chatas q eu conheco,mas e minha amiga,e eu sei o motivo d ela ser assim.
...Entao se for do seu interesse e como vc disse q ainda gosta dela,tenta dar uma pesquisada,as vezes ela pode ser uma otima pessoa,que so ta passando por algo dificil,e ninguem consegue entender isso.

Oq eu quero dizer com isso,nao eq vc esteja errado,mas coisas nunca sao oq parecem,todas as pessoas sao como sao por algum motivo,mesmo que esse motivo seja simplesmente ter sido mimada demais pelos pais,sempre tem um motivo.
Sephi

Veterano - nível 9

#327290 É... tenso... mas se eu não me controlasse e se eu tivesse na sua pele, poxa... eu tinha xingado também. Mas como não faço mais nem um nem outro... Se não voltarem ou reconciliarem... bola para frente =)
kaiomoura

Aprendiz

#327460 voce foi muito reativo, essa nao seria a maneira correta. acho que enquanto ela estava la falando mal voce era pra respirar e manter a calma e apenas desligava o cel, isso iria fazer com que ela te retornasse e tu virasse o jogo. mas se ela chrorou é pq ela se sentiu mal com a forma que voce a tratou e tb pq deve gostar de voce, a saída é conversar e dizer que voce nao gostou da froma que ela te tratou..

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
kaiomoura escreveu:voce foi muito reativo, essa nao seria a maneira correta. acho que enquanto ela estava la falando mal voce era pra respirar e manter a calma e apenas desligava o cel, isso iria fazer com que ela te retornasse e tu virasse o jogo. mas se ela chrorou é pq ela se sentiu mal com a forma que voce a tratou e tb pq deve gostar de voce, a saída é conversar e dizer que voce nao gostou da froma que ela te tratou..

Nem sei Caio...nem sei...

já aceitei que ela não gosta de mim... mas eu engoli mta coisa dela inclusive durante o namoro... por mim eu teria uma amizade com ela no mínimo... não sei te explicar o motivo do choro...

Qto a conversar com ela.. sem chance... talvez daqui uns tempos... talvez ela cresça um pouco.