Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
normandos17

Aprendiz

kaiquepnl escreveu:Ae queria que vc decem sujestões criativas pra nicks nos bate papo da web

Bate papo da web?? Vc diz tipo uol, bol esses tipos...???

Poha meu vc ta no pua base e vem falar isso?

Vai pegar experiencia mundo a fora, como muitos aki estao se ferrando e aprendendo ( inclusive eu)

Tem nem oq comentar...
felipewesterley

Aprendiz

#317091 O normandos17 falou tudo cara. pra vc se dar bem o negócio é 10 % teoria e 90% prática !

quando eu falo prática é interagir pessoalmente com mulheres, conhecer e sentir na pele isso que vc estuda aqui

abraço !
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
TSálvio escreveu:Samurai do Kama Sutra uhsuhsauhasuhsahuuhsaushsahahusah Achei engraçado!

Mas realmente um PUA usa pouco a WEB. Mas meu problema é o seguinte: Moro em uma cidade de 20.000 habitantes e isso dificulta meu trabalho já que em todo lugar sempre vejo a mesma pessoa (assim ela ver que hoje estou com ela, amanhã com outra, depois de amanhã com outra, ai queima meu filme) ai de vez em quando gosto de usar o CataPapo.

Se você for na praça do centro da cidade e tirar uma foto, eu conheceria todo mundo que apareceu no fundo!

qual é a sua cidade mano ?
nicolaun

#319465 mobiliza seus amigos e vai pras cidades vizinhas!
Bruce

Veterano - nível 10

#320133 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

A galera não deixa barato! Mas batepapouol é bronca também, champz. "/

Esses teus não são lá tão legais... Usa outras coisas que é melhor [não me venho nenhum na mente, mas o do supersayajin3 é o bicho! kkkkkkkkkkkkkkk']
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320141 Olha ai, viu? Já tem até nicks bacanudos.
Aproveita e manda umas cantadas, tipo: "Eu não sou charmander, mas vou te deixar pegando fogo! çualimda" ou "Se você fosse um peido, eu não te soltava, gata ;*".

:ae