Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#316181 Chamei ela primeira vez e falo que tinha sair com a melhor amiga e segunda vez falou que vai ser o pessoal da escola
entao eu falei

PUA:Ja te chamei 2 vezes,vou cansar logo
PUA:Vou tentar mais uma vez se n der,vou aceitar e ir para outra
HB:ahsaus vc q sabe vc n aum é´preso a mim
Editado pela última vez por kalong em 24 Jul 2011, 01:58, num total de 1 vezes
reniel

Veterano - nível 9

#316185 achei a segunda frase desnecessaria, vc betou ali
e ela como nao tem nd com vc te deu uma resposta a altura!
se vc qr concertar isso vc tem q manter contato, mas nao chame ela para sair
diga q vai sair com alguns amigos, e deixe ela de lado!
deixa ela pensando q vc tem mtas baladas e mtos amigos pra sair e ela esta perdendo td isso!
logo logo ela te cobrara para sair com ela!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#316196 .

[centro]Espero que vooce tenha aprendido sua lição.

Meu amigo, nunca leva a conversa para um "checkmate", o famoso "da ou desce", seja com uma mulher, seja com um homem.

ja em relação ao seeu jogo, acho que não deeu assim tao ceerto, afinal a HB nao demonstra tanto interesse, conserte isso caso vooce queira recuperar o seeu jogo,caso contrario, parta pra outra !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
FelipeM

Veterano - nível 7

#316382 continua conversando com ela como se nada tivesse acontecido, sem chamar ela pra sair e sem mostrar que vc ficou abalado com aquilo..

Sai mais tbm..conheça novas pessoas, tenha historias legais da sua vida pra contar pra ela
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
semmulher escreveu:Chamei ela primeira vez e falo que tinha sair com a melhor amiga e segunda vez falou que vai ser o pessoal da escola
entao eu falei

PUA:Ja te chamei 2 vezes,vou cansar logo
PUA:Vou tentar mais uma vez se n der,vou aceitar e ir para outra
HB:ahsaus vc q sabe vc n aum é´preso a mim

Sai com outra na frente dela. Mostra que tu não tá necessitado. Sei lá.. para de se importar...
Venturi

Aprendiz

#316452 tô na mesma situação só q fui mais longe chamei umas 4x e to indo pra quinta uhauhauha eu quase cometí esse erro aí do "dá ou desce"...
Rmayer'

PUA Avançado

#316485 Vc arriscou tudo no "é agora ou nada", nao faça isso cara, tudo bem que perdeu a paciencia, eu tambem perco muitas vezes mas nunca faço isso, pq por mais que algumas rejeitem meu convite e eu acabe nao querendo mais nada, depois de um tempo elas acabam voltando uma hora ou outra. Se controle, isso foi um fora, dificil voltar atras, parta pra outra e eespero que tenha aprendido a lição :)
abraço
Black_Diamond

PUA EXPERT

#316497 1) Seu texto está muito mal organizado e dá para entender pouca coisa.

Sabes de uma coisa? Quando eu betei em diferentes set´s (vivo com eles todo dia, são do meu colégio e da minha sala) eu realmente ficava me cobrando uma atitude para mudar a situação. Mas um dia, depois de postar 300 relatos sobre a situação, chegaram para mim diferentes PUA´s que me disseram:

-"Cara você foi bem. Mas parece que sua BL não estava boa ou você se concentrou em apenas algumas HB´s, procurando aprovação delas."

Eu fiquei surpreso: Adivinharam a situação toda. Eu saíra de set´s bem sucedidos (que se tornariam FZ´s por isso) para entrar em set´s de outras HB´s porque tinham uma nota maior, um corpo mais bem modelado. Não conseguindo entrar no set eu acabei buscando aprovação e jogando muitas rotinas, ficando nervoso e tremendo, elas perceberam isso e acabaram se afastando.

Hoje eu convivo com eles e não dou a mínima, não é mais da minha conta o que eles fazem ou deixam de fazer. Meu conselho para você é:

"Você já fez a merda mesmo. Por que correr atrás? Existem milhares de garotas lá fora esperando um cara como você e mesmo assim você vai se esforçar para tentar mudar sua imagem para algumas e outras? Caia fora do set, eles não te merecem e não merecem seu esforço, você é melhor que eles "

T+.
normandos17

Aprendiz

semmulher escreveu:PUA:Vou tentar mais uma vez se n der,vou aceitar e ir para outra

Pra q vc disse isso? rsrs Passou a ideia de q vc estava mt afim ao meu ver... meio q vc disse: ''olha, to querendo algo cntg mas ja to cansado disso, intao é agora ou nunca.'' Ai meu irmão a resposta dela...

semmulher escreveu: HB:ahsaus vc q sabe vc n aum é´preso a mim

Ou seja... ''problema é seu se vc vai continua insistindo ou nao'' kkkk

Faria como os outros disseram, partiria pra outra!