Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#316200 Como passo por uma situação , em que eu dei ideia numa garota , ela disse q tava afim , falo que ia pensar , dps disso ela diz que não vai rolar nada , ? como assim ? oq fiz de errado ? seilá :bravo

PRECISO DE AJUDA :confuso , Isso acaba de deixando mais pra baixo ainda :(

obs: desculpa se postei em lugar errado

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#316205 Infelismente não , entrei no forum PUA a muito pouco tempo :confuso

tenho mt que aprender , mais todas as tentativas pareçem n dar em nada , smp estou no baixo novamente !

ta dificil :x
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#316211 .

[centro]Cara, leia, ou melhor ESTUDE o MM, ele é uma leeitura OBRIGATORIA até pros membros mais experientes !

caso contrario vooce ficara dando voltas e vooltas com suas duvidas ..

é uma leeitura otimo e gostosa, vooce vai querer devoralo !

Fica a dica aee, Abração ![/centro]

.
camagon

Aprendiz

#316214 Certamente em deixa-la pensar!
Todo mundo, lá no fundo, sabe o que quer. As pessoas só pensam sobre as situações para ver se o que ela Quer não vai lhe causar problemas. Muitas vezes esses pensamentos passam em nossas cabeças e nem notamos.
O que quero dizer é,
Se a garota é afim de você não tem por que pensar, a menos que tivesse um motivo muito bom (Tipo Vc ter alguma doença e ela saber e ter medo ou preconceito).
Caso contrário ela faz isso para ficar com o poder nas mãos, a decisão sobre vcs sairem ou não. Pra mim o erro foi ai, talvez ela quisesse alguem com mais firmeza e que ao invez de perguntar se podem sair já falar que quer e vai sair com ela. ; )

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#316218 DRAKE , ta certo vou tentar PROCURAR esse MM ?

Voce poderia ter contato cmg por msn ? , não sei se é permitido falar isso no FORUM , mais..

Se puder , me adiciona ! , vo tentar procurar , to mt cansado , só tentativas frustradas rs :? :? :?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#316221 .

[centro]Stronda ... vooce quer chegar ao tesouro, as mulheres, o MM é o mapa... sem o mapa vooce nao acha o tesouro, sacou ?[/centro]

ja eem relação ao MSN, me maanda uma MP
.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#316223 Belezaá , Feras Obrigado Pela Ajuda que Estão me Dando !

Espero melhorar , sim acho que todo começo tem sua luta , ngm sai assim aprendendo tudo !

Acho que vou cair mt ainda pra aprender , espero vencer tudo isso ! :ae