Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#316301 Olá, galera...
atualmente estou falando o minimo possivel com a minha ex já que nos trabalhamos juntos e não tem como cortar o contato de uma vez, minha duvida é a seguinte:

um natural começou a dar em cima dela, em algum momento que eu for comprimentar/despedir dela e ele estiver por perto e eu amogar ele com uma bl boa, sorrindo e tranquilo, surte algum efeito positivo ou negativo quando a hb ex escutar? :ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#316373 Você tem que ver algumas coisas antes :

Porque você vai amogar um Natural que esta chegando na sua EX ? ela é sua Ex , não é mais sua namorada e eu acho que você talvez não queira mais ficar com ela então não tem motivo para amogar o cara . Ao menos que você ainda queira ter alguma coisa com sua Ex , se você não querer , amogar o Natural só vai servir para ela perceber que você ainda a quer .

Abraços

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#316374 sim, eu ainda quero, to tentando seguir os passos pra tentar voltar, dar um tempo, investir em mim, sair com outras garotas, porem eu tenho que fazer alguma coisa para não sair perdendo, o que fazer então? :confuso
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#316377 Se você quer sair com outras garotas é porque quer mostrar a imagem que superou certo ? , então você não vai poder ficar amogando o cara pois se não vai passar a imagem que você ainda não conseguiu superar o relacionamento . Eu sei que parece difícil mas o único caminho é você deixar as coisas irem entre os dois , tente conseguir novas garotas e começar a deixar essa Ex em segunda mão . Mas agora se você realmente a quer de volta , conquiste novas garotas e ainda continue jogando com sua Ex mas sem amogar o Natural , simplesmente jogue como se ela fosse uma desconhecida e o Natural fosse o namorado dela entende ? .

Abraços