Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

ModeONE escreveu:é isso ai cara, sua cervejinha sempre vai ta lá quando você encontrar aquela gostosa na rua, ou no supermercado ou no ponto de onibus, na praça, na escola/universidade e claro.. quando vce abrir uma Hired Gun ela vai te oferecer aquela cervejinha pra vc ficar mais á vontade, isso ai drunk method rulez

haha, foi exatamente oque eu falei, voce nao precisa ser um alcoolatra, ou quando voce sai com seus amigos, voce nao bebe? é logico que se voce sair pra praça igual tu falou, voce vai jogar sem beber, e garanto que isso nao me prejudica nenhum pouco pelo fato da ausencia de bebida, eu nao tenho medo cara, eu apenas gosto de beber, diferente de muitos que enche a cara pra poder fazer algo, eu curto, cada um tem sua opiniao, e pra mim, nao interferi em nada e sei que para muitos tambem nao ;)

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

FelipeM escreveu:realmente é um método maneiro, mas tem que saber usar

beber socialmente é aceitável, agora encher a cara e sair pra sargear é desastre na certa

é exatamente isso que eu estou falando ! haha ;)
Marius

Veterano - nível 4

#316748 Não concordo, a bebida ajuda você a ter coragem porque é uma muleta.

Não precisa disso, basta ter um Frame de um bêbedo, o que é um bêbedo a mente não está funcionando adequadamente e todo o seu condicionamento social vai pro espaço, dessa forma você mais divertido.

Não precisa de bebida pra destruir o condicionamento social, basta fazer as coisas mais doidas na vida, no começo é difícil, mas depois ... Se vai ver o quanto bebida é inútil. A não ser pelo sabor.

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

Marius escreveu:Não concordo, a bebida ajuda você a ter coragem porque é uma muleta.

Não precisa disso, basta ter um Frame de um bêbedo, o que é um bêbedo a mente não está funcionando adequadamente e todo o seu condicionamento social vai pro espaço, dessa forma você mais divertido.

Não precisa de bebida pra destruir o condicionamento social, basta fazer as coisas mais doidas na vida, no começo é difícil, mas depois ... Se vai ver o quanto bebida é inútil. A não ser pelo sabor.

cara os usuarios de drunk method, usa por que gostam de beber, apreciam a bebida, nao estou falando que é uma necessidade cara, bebendo ou nao, eu consigo jogar do msm jeito, mas a bebida estou dizendo que amplia meu jogo, e eu gosto de saborear ;) e creio que quem joga o drunk method tambem é assim
englip

Equipe PUABASE

#317913 Nada a ver esse negócio de muleta!
Garanto que quem joga "alegre" joga sóbreo também, a diferença será um pouco de AA, menos extroversão, coisas assim.

Meu jogo, por exemplo, é o mesmo se estou com álcool ou sem.

Não tem essa de "vou sargear, entao nada de bebida", eu gosto de beber e de pegar mulher, por que não fazer os dois ao mesmo tempo ?

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

englip escreveu:Nada a ver esse negócio de muleta!
Garanto que quem joga "alegre" joga sóbreo também, a diferença será um pouco de AA, menos extroversão, coisas assim.

Meu jogo, por exemplo, é o mesmo se estou com álcool ou sem.

Não tem essa de "vou sargear, entao nada de bebida", eu gosto de beber e de pegar mulher, por que não fazer os dois ao mesmo tempo ?

englip é isso ai cara, haha, é nos !