- 24 Jul 2011, 06:45
fala galera ! estou aqui pra falar sobre o tal DRUNK METHOD... muitos vem com aquela conversa, ficar bebado prejudica, tira o raciocinio , faz aquilo, faz isso, eai? pra voce acontece isso ou o efeito é totalmente ao contrario? porque sinceramente para mim, o DRUNK METHOD, é um ampliador de 100% nas minhsa sarges, cara, nao só para mim, mas a maioria dos puas fortes, bebem, sabe porque? PORQUE NAO PRECISAMOS DE RACIOCINAR PARA FAZER ALGO, NAO PENSAMOS ANTES DE AGIR, isso vem de dentro, de uma forma NATURAL, e o drunk method apenas faz com que isso aconteça, te deixa na tal VIBE ! TE deixa CONFIANTE , e na boa, quem já é natural, naturalmente vai ter um INNER GAME FUDIDO, e com alguns drinks, haha meu amigo, ISSO CONTAGIA, sua VIBE, contagia todos, e tudo se torna tao NATURAL, mas é claro, voce nao vai beber para VOMITAR NEH? porque o tal DRUNK METHOD, é beber apenas para ganhar VIBE, e quem nao curte bebida? quem nao curte uma VIBE? isso é essencial cara, logico , nao sou nada contra os que pioram o jogo, mas isso nao passa apenas de pensamentos idiotas, o cara ja coloca na cabeça que vai piorar, que nao vai raciocinar, e bla bla bla, e de certa forma, isso cola no subconsciente, e transforma nisso, porque? porque seu pensamento é negativo
DRUNK METHOD É OQUE HÁ GALERA, sem drunk method, eu continuo o msm natural, mas sempre que posso, eu bebo, EM UM NIGHT GAME, NUNCA ALGUEM VAI ME VER SEM BEBIDA, NUNCA ! sabe porque? porque é isso galera, isso nao prejudica! isso ajuda, amplia, nao estou aqui para incentivar ninguem, so estou comentando, e para as pessoas que leram se sintam avontade para discutir
DRUNK METHOD É OQUE HÁ GALERA, sem drunk method, eu continuo o msm natural, mas sempre que posso, eu bebo, EM UM NIGHT GAME, NUNCA ALGUEM VAI ME VER SEM BEBIDA, NUNCA ! sabe porque? porque é isso galera, isso nao prejudica! isso ajuda, amplia, nao estou aqui para incentivar ninguem, so estou comentando, e para as pessoas que leram se sintam avontade para discutir