Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dvorak

Aprendiz

#1098 Conheci uma hb na faculdade por acaso e utilizei o método mystery nela. Funcionou perfeitamente.

O problema é que agora estamos próximos e as coisas estão indo para a maldita friend zone. O que vocês fazem nessa caso?

Eu tava pensando em simplesmente me afastar dela e deixar para atacar quando estivessemos num lugar propício. O que vocês acham?

Aproveitando o tópico, pegar uma hb ajuda ou atrapalha para pegar as amigas dela num futuro próximo?

Muitíssimo obrigado à todos e um grande abraço!
John

#1111 Aí um dos motivos que eu não gosto do MM.

Chame ela pra sair.
Toque nela. Converse com ela. Faça ela rir. Esqueça essas rotinas decoradas do MM. Isso é besteira.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#1147 Use bastante kino, crie tensões sexuais e chame ela para sair o mais rápido possível, sim chame, não fique esperando o acaso resolver fazer vocês se encontrarem por ae ou a próxima festa que vai ter na cidade que todo mundo vai, pois pode demorar, faça acontecer.

abraço!
John

Shekinah escreveu:mas no caso de cair no friend zone??
tem como reverter??

Reverter até que tem.
Mas é foda pra carai.
Depende muito de quanto são amigos, depende da HB, depende se ela namora muito, depende de muita coisa. Acho melhor 'esquecer' ela e pegar outras,não dar muita bola pra ela, um dia ela olha diferente pra você.
Almir

Aprendiz

#1411 Não desperdice oportunidades, se tiver alguma agarre pois são as aberturas que ela te da se nao aproveitar ela vai se sentir como amiga e empurrar logo pra friend zone.
Magnus

PUA EXPERT

#1439 Como o charmingprince disse: chama pra sair...

seja mais sexual, demonstre que você é homem e que sente atração por ela.

Abraços
locke

#2356 Não chamou ela para sair ainda? :bravo

Se tu perder a garota (entrando na FZ), chame-a para sair em algum lugar que possa tirar proveito do fato dela ser uma HB 8 como pivô, e assim lhe ajudar abrir sets com mais facilidade. De repente rola um ciume dela para você e ai serve de termômetro para lhe dizer que ainda da para você continuar o jogo com ela (neste caso, você sub-entender que já está em C1).

E que sirva de lição para as próximas você conseguindo ou não. Lembre-se, não se trata de pegar mulheres, mas de construir uma vida - by Mystery (com o tempo você vai ver que de um jeito ou de outro tu vai pegar mulher mesmo!!).
bomb1000

PUA EXPERT

#37078 Aee galera estou na mesma situação do dvorak, vejo a HB9 todo dia e sou apaixonada por ela e ja estamos proximos demais, ja na zona de amizade eu acho, só que ela tem namorado..Nao quero talaricar o namorado dela mas queria nao ficar nessa zona de amizade..porque se ela terminar um dia..eu ja armo os eskema..
P.a.

Veterano - nível 10

John escreveu:Aí um dos motivos que eu não gosto do Mystery Method.

Chame ela pra sair.
Toque nela. Converse com ela. Faça ela rir. Esqueça essas rotinas decoradas do Mystery Method. Isso é besteira.

Cara então qual método que você usa?

Cara, seja o mais natural possivel, mais ainda assim utilizando as técnicas.