Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Musgo

#109414 Cara estou na mesma situação dos caras ai!! Não achava que isso iria acontecer comigo mais eis que de repente uma conhecida se torna mais proxima e que poderia ser um alvo mais esta quase escorregando para a Friend Zone, rs.

No meu caso não cogito de forma alguma chamar ela pra sair, acho que isso seria um retrocesso além do que não gosto de chamar ninguem pra sair.

Eu vejo ela todos os dias e teóricamente poderia pegar ela num dia qualquer desses! Acho que essa é uma atitude alfa que se esperaria da gente mesmo que possa ser complicada na maioria daz vezes de quebrar o clima da rotina cotidiana.

Acho que a unica opção que resta para mim é um KC confiante com uma valorização sexual antes e depois, caso aja resistencia dela e uma argumentação FZ. Acho que posso falar algo para me valorizar caso alguma resistencia exista.

O que vocês acham ?? Alguma dica?

Abraço,
vlww.

PS: Falar é facil, estou tentando dar esse KC a algum tempo mais não consegui ainda.
Susano'o

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Devorak, siga os conselhos dos Puas acima... e ainda, NuNCA, NuuuuNCA deixe ela falar sobre otros guris!! todavida quando isso acontecer, mude de assunto!!! Faça observações sobre as coisas q ela usa, os detalhes... sobre o jeito dela e suas manias... quando voces sairem, num tom de descontração (encontre o momento certo), comece a falar sobre uma coisa q tu fez com uma menina (mentira é logico), e que por incrivel que pareceça, não deixou ela arrepiada.. ela vai perguntar oq? dai tu tira o cabelo da frente e da uns beijos no pescoço dela, lentamente, meio q xupao, e sempre no clima de descontração.. ai tu diz... "po, intao tentei otra coisa", vai pro otro lado dela e tira o cabelo da frente, e começa a beijar o ouvido e a orelha dela, dizendo "po linda tu é dimaiss" bem baxinho.. logo em seguida para do nada, e fala... da pra acreditar q ela nao se arrepiou? só pode ser frigida!! começa a rir e ja era. Nesse ponto ela vai sentir tua maldade, e provavelmente gostará. Espero ter ajudado.. "quem nao arrisca, nao petisca" :legal

auehUEIHIUhieauh concerteza o que tu deve fazer! é por isso que eu gosto do DC !
hoffart

#192022 Tem uma garota que trabalha comigo, e ela tava dando uns idi's, mas a gente tava meio que caindo na maldita FZ.
Agitei uma galera pra ir num barzinho nessa sexta e convidei uma amiga dela, as duas não desgrudam, dito e feito, ela levou a hb que eu queria.

Quando chegou la no barzinho, cumprimentei o povo, deixei as duas meio de lado, quando reclamaram, cumprimentei a amiga e pra cumprimenta-la fui bem de frente, já pro kc. Ela olhou estranha, virou meio o rosto, virei tb, dai ela foi pro outro lado, virei tb, ela foi pro outro lado de novo, eu parei, afastei e perguntei:

"Que vc ta fazendo? Já bebeu demais? ta achando q ta cercando frango?" (de uma forma bem sarcástica)

Ela quase se matou de rir e depois KC.

Ta certo que cercando frango foi foda... mas o que importa é que funcionou.
Eu gosto do MM, e tem uma coisa que voce também tem que lembrar, voce não está trabalhando somente o set, mas todo o local.
Não espere pela situação, crie a situação pra vc.

E acima de tudo, seje home! Seja sexual, deixe suas intenções claras, sabe aquela hora q a galera da facu deixa os dois meio de lado, pq se voce ta no ponto que ta, ja tem comentario por la que vc pegou, a hora que o povo deixa voces sozinhos, perfeito.
Nick Furry

PUA EXPERT

#192171 Trate ela como seu cachorrinho. Você deve tocar nela sempre que quiser. E se ela tirar sua mão volte a fazer carinho. Nas costas, braços. Não em locais que ofencivos... :lingua

E como seu cachorrinho, você pode acariciar, mandar, e até beijar na boca a hora que quiser. MAs primeiro começe por carícias.. nos primeiros dias. Depois chame ela pra ver um filme na sua casa, ou qualquer outra coisa. E fale em tom de brincadeira, que deve ser hoje, ou vc não vai mais falar com ela.

Pronto, foi mais ou menos assim que peguei uma HB10, e namoro ela até hoje. :ae