Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328929 rapaz sua coragem me faz ficar muito feliz mesmo com as dificuldades vc se superou e so pego top ainda com uma trasadinha de leve hahaha e digno de premios rapaz mando otimamente bem naum foi so uma virada foi uma destruida nas leis da fisica hahahah muito bom
koikiri

Aprendiz

#328939 Persistência é uma das chaves pra tudo,
vc persistiu e consegui 2 KC's na festa
parabéns mesmo
feeh

Veterano - nível 9

#328940 muito bom seu relato
dah pra ver que sua confiança é extrema e digna de um verdadeiro jogador
e quanto sua lição ,é verdade,as vezes pequenas coisas aparecem e tentam nos derrubar,pensamentos negativos,pensamentos pequenos que se forem ouvidos se tornam grandes inimigos.
vocÊ agiu de maneira correta ,manteve o foco, e isso te fez virar o jogo

o segredo é manter o foco,
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#328990 Realmente devemos tomar mto cuidado com essas MALDITAS CRENÇAS LIMITANTES , pensamentos negativos, etc....eles sempre vêm nessas horas e nao podemos deixar eles nos dominar :ae . Pelo visto vc estava bastante alfa hehe :legal
anarchy

Veterano - nível 10

#329752 Man gostei muito do seu topico, muito motivacional, valeu mesmo!
Às vezes meus pais também me zikam na hora de sair, e isso me faz chegar com inner baixo, mas nada que se resolva depois de encontrar os parceiros!

Abraços
enjoytheprofessor

Aprendiz

#329796 Não curti suas abordagens, mas é porque meu estilo é Indirect. Um verdadeiro amigo te falaria no mínimo a verdade, esses caras aí são seus colegas, no máximo.

Genial o relato, principalmente no final, catar a peguete pra arrumar um lugar onde dormir foi foda! usehuasehuasehuase