Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Odin

#316475 Salve salve galerê do PuaBase.. Segue meu relato...:
Tem uma HB que eu conhecia só de vista.. Ela tinha um namorado e terminou a pouco tempo... Então ela começou a me procurar, combinar coisas, tipo, noite em barzinhos, assistir jogo de futebol na casa dela (pode isso? :P), etc, etc, etc...
E eu acho que acabei meio que entrando numa FriendsZone, dava conselhos pra ela tenta esquece o namorado, e não sei mais o quê... tipo, fui bem Beta mesmo :/....
Então, um dia resolvi chamar ela para conversar, fui até a casa dela, busquei ela e levei para um bar, para conversar com ela, resumindo a parada, eu abri o jogo com ela, falei que tava afim dela, mas tinha medo de machuca ela e tal, não sei mais o que, tipo, muito beta mesmo.... e ela ficou meio assim, disse que tinha medo de prejudicar a nossa amizade, que se tinha que acontecer alguma coisa, tinha que ser natural, etc, etc, etc...
Então, agente ainda continua conversando e tal... mas agora eu to meio sem rumo, não sei que direção eu tomo, se parto pra outra, ou mudo o jogo, que por sinal, não teve jogo nenhum... já que ela que veio se atirando pra mim desde o começo... Alguma dica galerê???
No mais, um feliz dia do amigo atrasado para todos os membros do fórum.... e que continuemos evoluindo cada vez mais tanto no jogo quanto na vida... Um abraço à todos.
Rmayer'

PUA Avançado

#316505 Que situação em Odin? já passei por isso mano... friend zone é um problema, mas nao é um bicho de 7 cabeças!
Infelizmente vc se declarou pra ela diminuindo seu valor, agora ela te vê diferente, e vc pode usar isso pra causar uma confusao nela!
Quando aconteceu isso comigo eu realmente fazia muita coisa beta, tambem dava conselhos, ficava atrás, e ai decidi dar um basta! ela ia ficar 1 mes fora do país e eu ia aproveitar essa situação pra tira-la da cabeça... sai muito, sargiei muito, no começo era meio dificil pelo fato dela habitar meus pensamentos me deixando travado. Consegui fazer muita coisa e quando ela voltou eu estava diferente, eu estava igual aquele homem que quando ela me conheceu deixava ela de olhos brilhando, eu nao ligava mais se ela ia ser minha amiga ou nao, se for foda-se, comecei a nao ligar mais pra essas coisas e oque acabou acontecendo? ela veio atras de min e eu acabei closando.
O sentimento de perda pras mulheres é grande! mostre que vc tem uma vida! vc tem outras mulheres que pode se relacionar, jaja vc vai ver que ela nao é a "unica mulher" do mundo. fica tranquilo, pq quanto mais vc tenta lutar pra tirar da cabeça mais fica dificil dela sair, isso vai acontecer naturalmente meu caro.
espero ter te dado alguma coisa.
abraço cara!
boa sorte :)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#316521 Ela pode ter se atirado em cima de você em um momento e aí sim você deveria ter criado tensão e agarrado ela, não depois de ter começado uma FZ. Não insista, parta para outra: Uma vez em uma FZ, sempre FZ. A única coisa que aprendi a reverter uma FZ seria você ficar com outra e fazer ciúmes nela falando muito da HB que você pegou, de qualquer forma você terá de se afastar do set.

T+.
Odin

#316803 Pois é galera, o lance é o seguinte... realmente eu to na FZ, mas ela mesma concorda que é uma situação delicada, e fica me perguntando com quem eu sai, onde eu fui, o que eu fiz, mas qndo eu largo a real, ela retrai.... tipo, acho que ela fica satisfeita em saber que eu tava afim dela... mas acho que eu vo parti pra outra mesmo.... ontem eu ja sai com uns camaradas e descolei uma HB6,5, que ja ta me ajudando a tira a outra da cabeça... closei na festa e sai cm ela hj à tarde... rolo uns amaços tambem.... e o engraçado é que a outra viu o recado dessa hj no meu orkut e ja veio pergunta quem era... tipo, ela ta com ciúme mas não qué nada, sei lá qual é a dela :\ pulei fora # mas valeu pelas dicas :D
E o Rmayer sempre apoiando os novatos :D Grande presença Rmayer, valeu mesmo camarada!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#316873 Cara simplesmente mire em outros alvos como você está fazendo, saia, se divirta, tente seduzir e conquistar novas mulheres (Usando pua e com uma postura alfa).
Tente internalizar isso e quando você falar com essa sua amiga, jogue historias com DVS, transmita que você está sendo pegador, pré-selecionado e outras qualidades que atraem as mulheres. Não fique se declarando pra ela ou falando, eu gosto de você, se você agir como te disse provavelmente ela vai te dar um pouco mais de corda, pois ela vai ver que seu valor está aumentando e que ela está te perdendo.
Então você da uma jogada direta nela: eu gosto de mulheres com atitude, que sabem o que quer, que vêem o que é melhor pra ela e vai em busca e em luta disso e eu realmente não sei se você é assim.
Se jogue no lugar de prêmio, se ela não quiser... FODA-SE.. se ela tiver atitude, ai então ela que consegue um homem de valor, VOCÊ.

Se isso não funcionar, tire o tempo que você gasta com ela, gastando nas atividades que citei a cima, sai pra sargear mais.

Vai sumir sem ter jogado com ela?

PS:
Pelo amor de DEUS, não peça pra beijar ela, quando você ver que ela está bamba, você põe a mão no rosto dela e VAI. PONTO.
Se ela virar o rosto você tenta usar alguma PNL, se mesmo assim falar.... vai viver a sua vida :D
Odin

#317602 Graaande Shopen :D
Deu merda galerê!!
A louca me convido pra i no cinema amanhã, kct! E o pior que eu aceitei... :/ e agora to sargeando com a outra da festa, e to numa puta enrascada... pq essa filhada%!@$% tá na minha cachola..... PAOSKPOAKSPOAKSOP
To parecendo cliente de psicólogo IAUSHAIUHSIAUH mas é bom postar isso, por que pode ser que alguém já tenha passado coisa parecida, ou ainda passe algum dia :D
Mas agradeço as sugestões já postadas, realmente algumas estão fazendo efeito...