Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#316542 Boa tarde PUAs, desse Brasil, venho outra vez aqui pedir uma ajuda, preciso confessar que aqui na cidade onde moro, ainda não consigo obter sucesso que gostária com as mulheres!!!Porém quando vou para as cidades vizinhas a coisa fica bem diferente!!! mas em fim, o grande problema é.Ontem eu estava em uma baladinha aqui da cidade, um pagode pra ser mais especifico, eu particularmente não gosto, mas decidi dar uma chance a festa, ja que teriam alguns amigos que não via faz tempo!!!
O grande problema, é que as garotas da festa, que não eram lá aquelas coisas, estavam se sentido ontem, e ontem ao tentar se aproximar de qualquer garota, elas simplesmente ignoravam, iam andando pra tráz, fugindo mesmo sabe, e tenho certeza de que me aproximei da forma correta, como sempre faço em outros lugares que frequento.
Mas ontem definitivamente eu não entendi!!!Não sabia mais como reagir, fiquei me sentindo um beta, segurando um copo de cerveja, optei pelo plano B, fui embora!!!
twelve

PUA EXPERT

#316566 Putz Cara, FEIAS QUE SE ACHAM, eu não tenho ideia, se bem que não quero saber como pegar uma feia...

Mas, segue meu raciocinio, NEGS são pra garotas Lindas/Bonitas, se vc der um Neg em uma "UG" eu acho que o mundo dela acaba, rsrs eu já usei C&F bem pesado em uma 5.5 e deu certo mas quase FAIL... tambem fiquei curioso, ajudem o irmãozinho ae galera,

Flw Mano, :ae

acompanhando tópico,
Rmayer'

PUA Avançado

#316576 opa! olha como vc deve saber, o jeito de uma mulher em um lugar é diferente de outra mulher em outro.
Vai ter lugar que vc vai ver SHB se achando a ultima coca cola do deserto, assim como vai ter lugares que vai ter hbs 6, 7 se achando uma 10! o padrao pe diferente, cabe a vc manter seu jogo e nao se intimidar com nada, se uma hb 6 se acha como uma SHB10 entao jogo como se ela fosse tal, vc vai perceber que é a mesma coisa. É até bom que vc pega um aprendizado a mais em relação a ansiedade ou coisa do tipo, imagino que deve ter ficado sem saber oque fazer diante disso... mas agora já tem uma noção.
abraço
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#316607 Hbs feias tem auto estima baixa,por natureza,são raras aquelas que se acham,mas tem,então vc deve descobrir como é o jeito dela,dependendo de como é vc constroe seu jogo,não utilize negs pesados nela,use poucas ferramentas de sedução! :mau
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#316615 Na minha opiniao Negs não sao para Hbs bonitas, e sim para as Hbs com auto estima MUITO alta.

Se vc mandar um neg numa hb 9, mas que está se achando horrivel, vai ser um over neg, mesmo ela sendo uma hb 9
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#317931 Mulher feia desconfia de homem que dá em cima delas, que começa conversas, porque elas não estão acostumadas à atenção. É desconfiança mesmo.

Esse parece ser o grande paradoxo do pickup: mulher bonita acaba sendo mais fácil de se pegar quando se tem jogo, porque está mais acostumada a ser abordada.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#317945 é por que tem certos lugares e certas hbs que sao realmente fdp.

Por exemplo, ja pensou como seria sargear em um baile funk no rio se voce nao for um traficante fodao da parada? é mano seria meio dificil, o recomendado é voce ir em lugares onde tem mulheres bonitas de classe, inteligentes e nao onde tem essas feias que pensam que sao sei la o que.

Mas se voce quiser mesmo assim sargear as feias, pra tudo tem um jeito.

Eu acho que tem certas garotas que nao vao em certos lugares so pra conhecer alguem,ja penso? sei la, ja pensou se as HBs que voce sargeou ja nao tinham namorados? ou se as hbs que voce sargeou, foram la no pagode especificamente so pra ficar com o pagodeiro da parada? tudo tem um porque!

Uma dica: sabe o que funciona com as feias? Voce ignora elas e começa a dar bola so pras HBs do local, consequentemente as feinhas se sentirao mais atraidas por voce.
anarchy

Veterano - nível 10

#318018 Fala grande amigo! Passei por uma situação semelhante a sua nesse FDS. Fui numa balada de som automotivo e só tinham vagabundas feias que fumavam e estavam bêbadas, dançando como putas. Eu me recuso a chegar em mulher feia, então abordei no máximo 4 mulheres, todos FAILS. Vou te explicar por que:
- o bitch shield delas estava ALTÍSSIMO. Aquele tanto de cara puxando elas à força, olhando pra bunda delas... ela se sentiam. Por isso que na minha abordagem algumas me davam as costas, ou já dispensavam. Isso é normal em um ambiente como esse. Pode ter certeza que não uso PU mais nesses lugares. NEG, DVS, Cock&Funny, nada funcionou nos 2 sets que eu consegui engatar o papo. Quando elas eram grossas eu respondia à altura: "porra, tu é muito feia pra estar se achando" e ejetava.
- os caras que closam elas são betas. Por isso nós somos muito além delas. Mas tenho certeza que elas guardaram na memória a maneira como eu as tratei.

na minha opinião a melhor dica foi a do colega Gunz.

Gunz escreveu:faça o contrario do que você faz com as bonitas... de uma de beta.

Voce não estará se rebaixando. Estará fingindo ser beta (elogiando, pedindo beijo) pra alcançar seu objetivo. Após o close, se vc quiser mais MOSTRE-SE ALFA!
Tem que saber usar o jogo ao seu favor. Meu primo usou isso e closou 3 (apenas uma eu pegaria, mas tudo bem)

sai com raiva de lá... algumas tiveram uma audácia:
eu: oi, vim aqui por que vou te conhecer
ug: não quero te conhecer

Outro set, já aberto:
eu: seu nome?
ug: xxx
eu: wow, mentira.. nao posso mais falar com voce. xx é o nome da minha ex, nao dou certo com xxx *body rocking*
ug: serio, entao vaza daqui, voce nao da certo com xxx mesmo

Oo
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Indiopua escreveu:Hbs feias tem auto estima baixa,por natureza,são raras aquelas que se acham,mas tem,então vc deve descobrir como é o jeito dela,dependendo de como é vc constroe seu jogo,não utilize negs pesados nela,use poucas ferramentas de sedução! :mau

Isso não faz o menor sentido, existem garotas sem beleza que são altamente confiantes e também lindas que tem baixa alto estima. A maneira correta de lidar com mulheres assim é mostrando pré-seleção no ambiente e sendo simplesmente simpático e inofensivo, você deve saber qual é o tipo de mulher, em geral se você conhecer alguém que tenha abertura no grupo, elas serão simpáticas, se for pré-selecionado, também.

Evite o uso de negs, porque se mostrar valor de maneira direta ou indireta, os IDIs serão naturais, ou seja, negs atrasariam seu jogo porque poderiam ser pesados demais