Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#316546 Isso mesmo que vc leu amigo =D

Estava na frente do computar outro dia ouvindo algumas músicas e reparei que algumas delas me davam uma alto estima do caramba e outras me deixavam pra baixo.

Resolvi pegar todas essas que me ajudavam e fiz um playlist de 10 músicas.

Metallica - Seek And Destroy

AC DC - Highway To Hell

System of a Down - Kill Rock N' Roll

Black Veil Brides - Perfect Weapon

Falling in Reverse - The Drug in Me is You

Bad Religion - American Jesus

Nightwish - Wish i had an angel

Killswitch Engage - Holy Diver

DragonForce - Through The Fire And Flames

Gloria - Agora é a Minha Vez

Como sou Rockeiro _\m/ lógicamente só tem Rock xD

Mais ve seu gosto musical, seleciona no mínimo 10 músicas, e antes de sargear ouve todas elas de preferencia bem alto ;D

Vc vai ver, vai aumentar mto sua vibe e seu Inner.

OBS: Seleciona as q vc mais gosta e q são agitadas, não adianta nada pegar akela música lerda, mesmo q vc goste dela =P.

Espero q possa ser útil esse tópico.

\m/_ Long Live Rock N' Roll _\m/

Abrçs e até o próximo episódio...
twelve

PUA EXPERT

alpha escreveu:Mais ve seu gosto musical, seleciona no mínimo 10 músicas, e antes de sargear ouve todas elas de preferencia bem alto ;D

Vc vai ver, vai aumentar mto sua vibe e seu Inner.

OBS: Seleciona as q vc mais gosta e q são agitadas, não adianta nada pegar akela música lerda, mesmo q vc goste dela =P.

É Verdade tem que ser musica rapida (Punk rock Style! :lingua )

ahhh Cara com certeza, curti suas musicas, muito boas, :ae

Mas eu tenho uma opnião sobre aumentar "INNER GAME" com musica que é:

Depende da pessoa, tenho amigos que dizem que se sentem fodas escutando rap, hip hop,
eu particularmente fico normal, a não ser quando escuto "Mag - Garoto de Programa" (Esse Rap é muito bom - Recomendo Puas),

Gostei Sua Play list, Vo baixar algumas ^^

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

Calvin escreveu:baixando todas

(só as que eu não tenho)

rsrs'

Indico mto Dragon Force e Glória

Dragon Force tem ums solos mtooos fodass q pira e Glória os caras dão uns gritos q até ti colokam no eixa rsrs'

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

twelve escreveu:Mas eu tenho uma opnião sobre aumentar "INNER GAME" com musica que é:

Depende da pessoa, tenho amigos que dizem que se sentem fodas escutando rap, hip hop,
eu particularmente fico normal, a não ser quando escuto "Mag - Garoto de Programa" (Esse Rap é muito bom - Recomendo Puas),

Gostei Sua Play list, Vo baixar algumas ^^

Eu já ouvi essa do Mag, antes de virar rockeiro, eu ouvi mtos estilos de música pra ver realmente qual combinava comigo, já ouvi até Racionais MC's e ainda tenho a letra de algumas na cabeça uhsahusahsah' d=

Mais vivo de Rock N' Roll hj em dia, não ligo pra Sub-Gêneros do Rock não, tipo, punk rock, pop rock etc...
sendo rock pra mim ta bom =]

Como disse, indico mto Dragon Force pq tem uns solos mtos fodas e Glória, eles gritam por vc =]
abrçs
FelipeM

Veterano - nível 7

#316623 Eu não costumo ouvir musica antes de sargear não..
geralmente só saio, sem pensar ou me prepara mt

mas vou começar a fazer isso
se tiver resultados posto aqui

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

FelipeM escreveu:Eu não costumo ouvir musica antes de sargear não..
geralmente só saio, sem pensar ou me prepara mt

mas vou começar a fazer isso
se tiver resultados posto aqui

Testa lá e me diz se funcionou, mas tem q fazer o playlist do seu gosto musical não se eskeça =D
Zane

Aprendiz

#316821 Quando eu tava lendo sobre PNL sobre ancorar e tal...me veio uma ideia de escolher uma musica pra escutar quando eu estive-se com o meu inner nas alturas, assim quando eu quisesse elevar meu inner era só escutar a musica, mas não deu muito certo talvez por ter cido pouco tempo de ancoragem sei lá, mas vou fazer um playlist pra elevar meu inner game vai ser só Avenged Sevenfold e Metallica acho que a sua ideia vai dar mais resultado. Valeu cara seu playliste é manero.

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

Zane escreveu:Quando eu tava lendo sobre PNL sobre ancorar e tal...me veio uma ideia de escolher uma musica pra escutar quando eu estive-se com o meu inner nas alturas, assim quando eu quisesse elevar meu inner era só escutar a musica, mas não deu muito certo talvez por ter cido pouco tempo de ancoragem sei lá, mas vou fazer um playlist pra elevar meu inner game vai ser só Avenged Sevenfold e Metallica acho que a sua ideia vai dar mais resultado. Valeu cara seu playliste é manero.

Avenged é mto bom tbm =]
curto mto a música "God Hate Us" d=
Obrigado e Boa Sorte xD