Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MMcain

#316613 olá para todos tenho um festival de musica eletronica daqui a alguns dias e queria saber como eu poderia agir no direct que nao e meu forte
alguns openners direct? algumas rotinas direct? espero a resposta de voces
PS: as meninas aqui sao bem frresquinhas, tem que ter um bom direct pra closar pq a concorrencia e grande
cyb1269

Aprendiz

#316860 saiba que direct = cara de pau , se você chegar na hb com ansiedade , isso provavelmente vai te atrapalhar , entao , começa abordando um grupo qualquer com indirect mesmo .

lembra também , que se você for usar elogios ou openners, o que eu recomendo você usar , use um criativo , se esforça um pouco pra falar o que você ta pensando no momento , recomendo tu ler David X pra isso.

e o mais importante , nao desanime com qualquer fora , vc vai levar alguns , porem o maximo que eles fazem , é te dar experiência .

boa sorte la :D
Lohan

Pickup Artist

#316881 Recomendo estes dois livros mesmo, NESTA ordem.
Mas enfim, você precisará de:

-Uma baita injeção de INNER GAME!
-Uma ótima dose de confiança e CARA DE PAU.
-Umas grandes quantidades de BLs fodásticas e sorrisos cafagestes que inspiram confiança.
-Uma doce, grave e sedutora voz que as deixem loucas.
-Saber usar contato visual (leia meu tópico sobre isto na área de artigos avançados).
-Saber kinar SEM MEDO e SEM DEMORA.
-Estipular um tempo para o close (ex: dentro dos 5-10 minutos eu vou tentar closar), isto não deixa você perder o controle e a ousadia.

O resto é resto, seja confiante.
Direct não tem rotinas, apenas o papo com bom humor e INNER GAME FODA!

Abraços!
MMcain

#317079 vlw pelas respostas vai me ajudar com ctz
peguei a dica de voces e vou tentar usar tudo que tenho