Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#316754 [centro]Achei em no Orkut, mas a postagem diz que foi tirado do Fórum UOL, achei interessante postar para deixar claro e resumido os aspectos importantes que estudamos :)[/centro]

Opcional ouvir:

SAIBA IDENTIFICAR SE ELA ESTÁ RECEPTIVA OU NÃO
É muito importante saber reconhecer se a garota está "aberta" e "receptiva" para o seu approach. Quando ela percebe que você está olhando para ela, ela olha para baixo ou para o lado? Ela parece ocupada? Ela está acompanhada? Ela usa aliança? Com o passar do tempo você começa a reparar mais nesses pequenos detalhes que fazem toda a diferença

USE O AMBIENTE A SEU FAVOR
Antes de mais nada, é essencial dar uma olhada ao seu redor. Apenas fazendo isso, você já vai ter uma idéia de como você vai interagir com a cocota. Ela está sentada sozinha na praça de alimentação? Ela está procurando CDs em uma loja? Ela está olhando um livro? Com esas informações você já está moldando o seu approach...

TRABALHE A SUA CONFIANÇA E O SEU MEDO
Não vai adiantar nada você chegar na cocota e começar a gaguejar, colocar as mãos para dentro dos bolsos, coçar a cabeça e demonstrar outros sinais de insegurança. Nas primeiras vezes é normal, mas a única maneira de você parar de fazer isso é se acostumando com a situação. Por isso não tenha vergonha de testar o seu approach quantas vezes foram precisas, quando você menos esperar estará totalmente seguro e confiante.

KEEP IT COOL, E NÃO EXAGERE!
Um dos erros mais comuns (eu sei pq eu fazia muito isso!) é você buscar de maneira exagerada a aprovação e a atenção da cocota.

Keep it cool, e tudo dará certoVocê não precisa concordar com tudo que ela diz
Você não precisa ficar puxando o saco dela TODA A HORA
Você não precisa ficar contando vantagem de como você é bom
Você não precisa ficar todo meloso ao lado dela

O APPROACH DÁ A VOCÊ UMA VANTAGEM ÚNICA!
Pense comigo, a maioria dos homens não tem coragem para superar o medo e, consequentemente, não irão chegar nas cocotas!
Resumindo, se você estiver inseguro, ou com medo de fazer o approach, pense que muitos não fizeram, e que mais ainda não irão fazer, dê a ela a chance de conhecer um cara legal e vá falar com ela!

PRATIQUE, PRATIQUE, PRATIQUE!!!
Não tem segredo, essa é a fórmula do sucesso!
Peguem um amigo e criem uma meta, digamos 5 cocotas, e vão para o shopping, para o parque, para a lan-house, vocês decidem!
E combinem de se encontrarem depois para verem como foram e o que aprenderam. Se não tiver alguém para te acompanhar, vá sozinho.
O importante é não deixar de praticar!

NÃO DEIXE CLARO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ALI!!!
De nada adianta você fazer tudo direitinho se elas perceberem o que você está fazendo alí. Cocotas ainda acreditam no príncipe encantado e não gostam de saber que você está apenas "caçando" ela!
Se ela perguntar, invente alguma coisa, "vim dar uma olhada em uma roupa...", "vim passear um pouco...", essas frases já podem servir de gancho para o resto da conversa...

MILHARES JÁ ELOGIRARAM OS OLHOS DELAS, NENHUM OS SAPATOS...
"Que olhos lindos você têm"
"Que cabelos bonitos"
"Suas pernas são lindas"

NÃO!!! O que você precisa é quebrar o estereótipo e mostrar a ela que você não é igual aos outros! Mulheres adoram elogios, mas que tal elogiar algo que nunca ninguém elogiou antes?

"Achei muito bonita a sua blusa"
"O seu sapato é muito bonito!"

EXISTEM COISAS QUE ELA NÃO PRECISA SABER...
Sabe aquele jogo novo de PS3 que você ganhou? Sabe aquele corujão na lan que você participou? Sabe aquela sua cicatriz nojenta? Sabe a gostosa da sua ex? Sabe o VT? Sabe o 4chan?
NÃO fale sobre isso com ela, pelo menos não no primeiro momento...

VOCÊ VEM SEMPRE A...DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!
Mais uma vez, quebre o estereótipo!
Você não observou o lugar, viu se ela estava receptiva e tudo mais para me largar uma porcaria dessas!

Comente sobre o livro que ela está olhando, sobre o CD que ela está ouvindo, pergunta se o lugar ao lado dela ésta vago ou apenas se introduza!
Mas pelo amor de Deus, não me solte uma porcaria dessas ou qualquer outra cantada manjada!

NÃO LEVE PARA O LADO PESSOAL
Você vai ser rejeitado pelas cocotas...o segredo é não levar isso para o lado pessoal. É impossível agradar todo mundo, e você também não vai conseguir!

A parte boa, é que se você fizer tudo direitinho, o fora vai ser muito sutil e de muito bom gosto da parte dela. Parta para outra e não insista!!!

EXISTEM DUAS BARREIRAS...

Eu tenho uma teoria de que existem 2 barreiras em relação ao approach:

A primeira é aquela que você está tentando "quebrar" ao fazer contato, é a que se rompida, quer dizer que você fez tudo certo e agora merece a atenção da cocota.

A segunda é a que a cocota levanta quando NÃO está afim de você, essa aqui você pode tentar quebrar, mas quanto mais o fizer, maior ela fica.

Saber com qual das duas você está lidando é fundamental, e você só dominará isso treinando.

OU VOCÊ É GENTIL E EDUCADO, OU ELA NÃO TE QUER
Respeito, educação e gentilesa são qualidades que você tem que deixar claro que possui desde os primeiro minutos de interação!
Lembre-se, você pode até saber, mas ela não sabe que você é um cara legal e confiável.
Evite brincadeiras e comentário de mau gosto a qualquer custo e você tem boas chances.

Bom, se você chegou até aqui, eu espero que tenha entendido o intuito do tópico: Vá lá mostrar a sua cara de pau para as cocotas e deixe elas conhecerem o cara legal que você é!

Eu sei que é difícil, eu suava frio quando fazia isso pelas primeiras vezes, mas é assim mesmo, muitas vão te dar foras, mas por outro lado, você fará muitas amizades, ganhará vários números de telefones e ficará com muitas cocotas.
Faça as contas aí e veja se não vale a pena.
anarchy

Veterano - nível 10

#318092 Cara, gostei do seu tópico! Foi ótimo ressaltar esses assuntos.

É uma pena que existam tantos sangue-sugas no fórum. Tem tópico que não tem nem 5% de respostas em relação as visualizações. Absurdo isso, eu tento dar feed na maioria que leio...

abraço
LucianoMM

Veterano - nível 9

bywilltof escreveu:NÃO LEVE PARA O LADO PESSOAL
Você vai ser rejeitado pelas cocotas...o segredo é não levar isso para o lado pessoal. É impossível agradar todo mundo, e você também não vai conseguir!

Sabe, acho que essa é a raiz de todos meus problemas. A mais profunda das ramificações.
Se ligar muito e esperar muito.
Criar expectativas altas de alguém que nem era tão próximo assim.

Enfim, ótimo tópico cara.. Valeu!
Stanley

PUA Avançado

#324831 Lí tudo, muito útil e interessante.

MAAAAAAAAAAAAAAAAS... cara, não leve a mal. mas por que você acha que não recebeu muitos FeedBacks?
Só por que o povo é um bando de sangue-suga? NÃO!

É por que, este é um assunto já tratado,comentado e estudado muitas vezes aqui no fórum... não a quase nada de novo ai no artigo :/

bom, mas valeu por ele. sei que deu trabalho pra escreve-lo, mas é isso!

#Stanley.