Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#316879 Faala puazada! Tranquilos?
Bom, eu estou ótimo hehe
Mas tenho duas dúvidas:

1- O que são e como (e quando) usar os famosos "Kinos Sexuais"?

2- Como que eu devo kinar a HB no beijo para que aquilo dê mais tesão e ela até libere algumas partes ''bônus'' para nós? :lingua

Abração galera! :)
Rmayer'

PUA Avançado

#316891 olha o malaaaaaaandro!
entao, pelo que eu sei cara kino sexuais sao aqueles os quais usamos pra criar a tensao sexual nao verbal!
eu uso muito disso em algumas sarges em que a HB é bem safadinha hahah...
vc pode usar quando já tiver criado uma atração, ela nao vai te dar se te conheceu agora ne?
Sabe aquelas horas que agente ve aquele ar de safadeza no ar? quando a conversa ta boa e vc ta escalando o KC vc passa a mao pela cintura, faz um kino nas coxas, fala coisas que cria tensao sexual enquanto isso... ela vai ficar louca, vai tremer na base!
Muitas vezes (quase sempre) quando estou beijando eu toco em tudo quanto é lugar quando ela deixa...começo passando a mao das costas, cabelo, nuca principalmente! dai se ela tiver aceitando tudo e ta gostando eu já parto pra blusa, coloco a mao devagar em baixo da blusa pela cintura, faço um carinho por ali... ela fica taraaaaaaada!
é basicamente isso cara, tentei explicar da maneira mais simples possivel.
um abraço!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#316970 Lohan, procure uma série de DVDs aqui no fórum chamada Love Systems - Beyond Words, é excelente e fala sobre os diversos tipos de kinos.
S M I T H

Veterano - nível 10

#316986 E aee Lohan, beleza brow?
Então cara, tava vendo aqui essa duvida e lembrei de umas dicas que achei quando tava dando uma fuçada em alguns posts mais antigos !

Essa dica é do bloom cara, ele deu essas dicas ao cara pra que você possa esquentar muito o clima sem expor muito a HB... achei muito show a dica ! tu vai curtir...

Vou te dar um toque sobre o que faço quando quero excita-la.... não precisa colocar a mão na b***ta (vamos chamar de bendita! rsrs).. quando estiver abraçando ela, de forma sutil, vá entrepassando as pernas.. de modo que vc fique com uma das pernas entre as duas pernas dela.. nisso, enquanto estive-la beijando, e quiser "acelerar" forte a excitação.. tu faz o seguinte: beija a boca dela, segura o cabelo dela na altura da nuca com a mão direita.. faz um pouco de pressão! tpw.. como quem vai puxar o cabelo.. mas não puxa pra machucar.. só com "firmeza", sem força... isso pegando beem no último palmo de cabelo dela, onde fica a nuca.. eu costumo fazer isso de forma sutil, tipo... com a mão ligeiramente aberta, vai colocando sua mão pela nuca dela (tocando a nuca).. quando a mão estiver toda no cabelo dela, vc dá uma fechada firme (e repito: SEM FORÇA pra não machucar! Tem q saber moderar a força.. tem umas que gostam de mais força, outras de menos!) e uma ligeira puxada no cabelo dela... ela vai reclinar a cabeça ligeiramente pra trás... qdo ela fizer isso, tu dá um beijo no pescoço dela! Se for dar um chupão, não chupa com força (pra não deixar marcas).. tem que fazer com moderação tb! E mordidinhs de leve tb apimentam mto o clima! Faz isso no pescoço e vai subindo em direção ao ouvido.. mas pára no lóbulo (aquela parte fofinha q fica pendurada)... aih é soh dar uns beijinhos por ali, e principalmente na parte ligeiramente atrás do ouvido!

Sendo que.. enquanto vc faz isso lá em cima, no meio vc pega a mão esquerda... "abre" o cabelo (quando for beijar o pescoço.. que é pra não encher tua boca de cabelo)... e desce a mão pra cintura... daí vc pega ela "de jeito", apertando (não exagere) o corpo dela contra o seu... de modo que vc consiga sentir os peitos dela no teu corpo e ela sinta teu corpo no dela... e vá acariciando ela com a mão esquerda... sendo que, quando for chupar/morder lá em cima, vc dá uma 'apertadinha' com a mão na cintura dela! Repito: Manere na força! Nâo é pra rancar pedaço.. tem q ser uma apertadinha safada, excitante!

E já no ultimo andar, enquanto vc faz isso em cima e no meio... quando for dar a mordida/beijo no pescoço... e der o aperto na cintura... vc (que já deve estar com a perna entre as pernas dela) dá uma ligeira pressionada na bendita dela com sua coxa! E repito: Não exagere na força! Tem que ser firme o suficiente pra bendita sentir o "contato" mas suave o suficiente pra não machucar! Tem que ver também se vc nao tem objetos no bolso que tá entre as pernas dela! Acredite: Uma chave no lugar errado pode doer MUITO em um dos dois!!!

Enfim, fazendo isso, vc consegue deixa-la excitada, prontinha pro FC sem sequer tocar a bendita dela

Meritos ao Bloom cara ! a dica é muito show ! *-* espero ter ajudado !

Abração *
ricardo1

Veterano - nível 9

#316992 1- O que são e como (e quando) usar os famosos "Kinos Sexuais"?

Qualquer toque, kino ou contato/insinuação fisíca que seja mais direcionado ao sexo, aonde podemos ver que está acontecendo uma interação entre 'homem-mulher' e não 'amigo-amigo' ou algo assim.

Como usar?
Vai de vários fatores, do momento, da garota, de você, de quanto você tá 'excitado', etc.
Como é algo que é muito variado é mais fácil deixa-lo para a nossa 'calibração', ou seja o 'safo-social', vai com o tempo e conhecimento se acostumando o quando usar e quando não usar vai acontecer naturalmente.

Como se calibrar e se tornar safo nisso?
Simples, faça, sem medo de perder a garota, sem medo de parecer muito sexual, etc.
Caso vocẽ não ficar micro-analisando a situação (ou seja, tentando ver conscientemente o momento e tal) e ir com a intenção e a confiança total pouco provável que você erre o momento e se errar é um passo a menos para chegar a calibração.
Isso mesmo, quanto mais você errar e ver que errou mais vai aprender e perceber inconscientemente a calibração.

Vá, sem medo de perder a garota, atue como um homem, interaga como homem para uma mulher.

Sobre o beijo procure ai pelo topico a pegada-sucuri, é um bom texto para ser usado como base para o beijo.
Pegue com força (sem machucar), firme com confiança, sem titubear e sempre liderando.Curta o momento. :ae

Outro meio simples é: Fique excitado antes de interagir com a garota, isso fara você agir mais sexualmente com ela o que traria o kino sexual automaticamente, imagine-a pelada enquanto a ve, algo assim. :rolf

E para ir ao kino sem medo tenha uma mentalidade de abundancia,tem tanta garota ai no mundo. :ae
Bruce

Veterano - nível 10

#317096 Putz! Belíssimas diquinhas do nosso mano Bloom. O cara realmente é o cara. Kino sexual foi isso mesmo que tá relatado no post do S M I T H. Não é complicado e se feito deixa a HB nas nuvens e louca de vontade de fazer algo mais com você.

Abraço!
lpsergiolp

Aprendiz

John008 escreveu:Tem esse excelentissimo livro que ensina passo a passo sobre os tipos e como como usar kinos sexuais ate ao sexo ..

Vincent DiCarlo - Kino Escalation- http://www.4shared.com/file/D2Tevs7A/Vi ... calat.html?

:ae

Eu dei uma lida nisso aí, e realmente é muito bom! Aprovado! :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#317570 O pessoal já deu tudo, mas uma dica que eu aprendi na experiência, eu ficava com uma HB, que ela beijava bem, mas as vezes ia esfriando o beijo, ai eu apertada o lado de fora do peito dela, como se fosse sem querer, e quisesse pegar nas costas, eu sentia ela tremer na minha mão brother, e ai o beijo esquentava bem.

Não faça com a intenção de pegar no peito, tem que ser sem querer, mas sem medo, você tipo "ow, peguei no seu peito, tudo bem, vou descer a mão para o lado agora, mas não vou tirar que nem uma bicha", melhor você não pegar no peito agora, para logo depois estar os chupando.