Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DeBuenas

Aprendiz

#316882 Boa Noite confrados!

venho aqui pra pedir uma ajuda. Todos os feed`s serão de grande valia.

Sexta tive uma ótima sarge, fechei um KC com HB 8, abri alguns set`s... mas oq mais que intrigou foi uma HB 8,5 , amiga do meu amigo ( beta ). No começo rolo um papo bem natural ( ela não era meu alvo ) mas em poucos segundo se tornou. Eu estava com o valor alto ( social proof, segurança, bom visual ... )
- O papo fluiu muito bem :
- Rolou DHV ( social e historia da aliança ... )
- kino.
- Criei tensão, olhar, conversa ao pé do ouvido.

Tivemos que ejetar.

Depois de um tempo, nos encontramos novamente:
- alguns IDI leves ( cabelo, toque, olhares ... )

Queria comprovar se os IDIs eram verdadeiros. Testei isso na primeira oportunidade com uma falsa tentativa de saída do grupo:
.....
HB: aa mas eu estou fazendo cursinho pra prestar medicina ...
DeBuenas: aaa não medicina não [ projetando o corpo pra fora ] ...
HB: PQ?????
DeBuenas: não me dou bem com vestibulandas em medicina [ projetando o corpo pra fora, quase saindo ]
HB: [ me puxando de volta ] Nao, nao fale assim.. RSRSRSRS

já voltei muito mais animado, logo comecei a criar tensão novamente, kinando falando próximo... senti o cheiro de tridente de melancia, foi minha deixa... falei do cheiro bom, ela me mostrou o chiclete, achei um convite ... Fui próximo, logo ela jah recuo... eu disse: não mocinha, quem disse que quero te beijar quero o chiclete mas nao vale a mao, mao é suja tenho que pegar com a boca .... fez uma cara de não muito amiga... Fiquei puto e ejetei ..hahuha

O pior ou melhor de tudo, é que depois nos encontramos ( novamente auah ), rolou um papo legal ( novamente) e ela comentou novamente do chiclete, algo do tipo, ele esta sem gosto agora, me kinando e tals ... mas quando tentava criar uma tensão de olhares e tals ela sempre fujia ... no papo que tive, ela me qualificou como romântico...

Depois pediu pra adicioná-la no face ...

kkkk pode parecer um post de um beta com o orgulho feriado mas não é kkkk gostaria de um feed de vcs, com a vivencia em campo... isso é um bitch shield ? uma confusa ? pq li varias atitudes como idi`s...

COMO LIDAR COM ISSO ?????

Grato desde já! Grande abraço!
Lohan

Pickup Artist

#316893 Cara, faltou você tentar mais. Só isto.
Se ela dá IDIs você tinha que ter enlaçado ela, pegado nela.
Agora ela pode te ver como amigo, pois fica te qualificando como romântico, elas gostam de canalhas. Eu não ficaria feliz com este "romântico", mas enfim.
Você foi bem, só faltou closar ela.
Tente sair com ela e não enrolar, closar logo.
Poucas garotas fazem isto, mas fazem. Você tinha que ter enlaçado ela, ido para o pescoço, brincava um pouco ali e ia para a boca de novo.
Aíi se ela não quisesse tu saía dali.
Mas ficou muito simples, parecia que tu nem queria ela, pois quando queremos, nós lutamos!

Abraços!

Criador do tópico

DeBuenas

Aprendiz

#316903 Valew pelo feed Lohan, eu não gostei naaada do " romantico " auah mas vou tentar um day two . agora com o sangue nos zoio ..hauh
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#317919 Bitch shield é quando ela está sendo esnobe, te tratando como inferior a ela.

Pelo seu relato não parece que ela fez nada disso.

O que parece mesmo é que ela está confusa. Confusão para mulher significa confusão com relação aos sentimentos dela por você. Vc precisa guiar os sentimentos dela, fazê-la se sentir bem, alegre, animada, sexual, provocada e provocante.

Quando ela estiver se sentindo assim e você kinar, você vai conseguir o KC.