Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marius

Veterano - nível 4

#317006 Vou falar de uma coisa que acho interessante e que pelo menos pra mim funciona.

Muitos falam que seguem um estilo próprio, mas a verdade é que há tantos estilos, tantas idéias sensacionais, e digo por que não usar todas elas?

Meus principais estilos são Diretos e Naturais. Faço então um misto!

Motivação?

“Você vai se tornar um homem melhor, mais sociável vai influenciar em toda a sua vida”

“Você foi condicionado para ser uma bixa respeite suas bolas e seja homem”

“Mulheres são safadas tanto quantos os homens não pensem que são anjinhos.( Se você ir na livraria cultura na parte de auto-ajuda no segundo andar, você vai ver vários livros sobre Sedução para mulheres. Se acha que está jogando, ou elas estão jogando com a gente?)

“Não há desculpas, nunca há uma desculpa, nenhum material vai te ajudar se você não praticar” (Não adianta ficar pensando em ler mais livros(autoajuda, motivação enquanto ler o livro realidade é outra coisa, você continuara mesma bosta nenhum livro vai te ajudar só você pode mudar!

“As Mulheres apenas querem se divertir”

“Você é a bosta que canta e dança nesse mundo, e faz parte do mesmo estrume populacional” (Medinho de levar de levar fora? Destrua logo seu ego de uma vez, não tenha medo de quebrar seu teto de vidro ela já esta destruído.)

“ Não pense vá “

“Beijar e transar, são partes naturais da vida de qualquer pessoa, então, não os tenha como foco principal e sim, como algo que eventualmente vai acontecer.”

“VocÊ vai morrer, olhe pra esquerda a morte ta ai do lado, só te aconselhando “Viva sua vida” “Aproveite as oportunidade” Para de desperdiçar sua vida” mais cedo ou mais tarde ela vai pegar sua foice e te cortar em 2”

“Não há desculpas pare de se desculpar”

Timidez?(AA)

Querer é poder!

Está com timidez no final de semana e não xaveca ninguém?

Saia todos os dias, e force interação, ou mesmo fique parado na multidão, mas sempre pensando em abrir, lide com seu fracasso, todos os dias, sinta se depressivo por ter timidez. Mas saia no outro dia com a mesma animação como se fosse conseguir, abordar e lide com o fracasso denovo, vá há encontros, freqüente tudo que é lugar de publico tentando abordar. Pergunte horas, localização...

Alguns dias depois sua mente vai parar, e falar “ESSE CARA QUER ALGUMA COISA” seus pensamentos, “Preciso paquerar, olha as mulheres lindas que estou perdendo quanto prazer vou ter conhecê-las” E simplesmente você irá abordar.

Queira muito algo.

Outras coisas, seu ego está te phodendo pratica Zazen meditação,para de dar atenção a esses pensamentos é uma armadilha não é você é sua mente limitada ele está tentando de sabotar dizendo que você não é capaz, que não ira ser aceito, coloque seu ego no seu devido lugar como apenas um conselheiro não deixe que ele te influencie, é a voz do demônio se ele estiver te influenciando.

Para de associar dor como se você vai levar um fora, ao xavecar.Associe dor ao fato de você NÃO xavecar, você ira deixar de comer mulheres maravilhosas...E associe prazer muito prazer ao xavecar.

Não pense, faça concentre no momento Zazen, não há memórias ruins ou boas, não há futuro ruim ou bom apenas você, e as infinitas possibilidades, não espere nada, se diverta curta o momento você e a garota.
Planejamento e comprometimentos com os resultados.

Não sabe o que falar ao abrir abordagem?(openner)

“Se apresente para as garotas”

“Oi prazer, meu nome é fulano e quero te conhecer achei você de alguma forma especial”

“Eu tenho que te conhecer”

“Te achei adorável”

“Preciso de um encontro hoje”

“Você tem horas? É na verdade eu perguntei isso por que quero te conhecer”

Como está sua aparência?(Visual)

Está mau vestido? Ou não sabe?

Corta o cabelo, tem estilo?

Se cuida da forma correta.

É magrelo, ou gordo? Ou forte

Postura parece o corcunda de notredame, ou anda como um General?(BL)

Tom de voz, fala feito uma bixa? Ou ladrão? Ou fala baixo? OU fala como um político alto claro e calmo?(BL)

Olha pra frente ou tem medo de pisar em merda?(BL)

Tem dinheiro, está estudando pra isso??(Status)

Sabe conversar?(Flufly Talk)

Conversa natural, é muito tímido não tem isso?
Converse e converse isso se adquire é como ganhar músculos.

A toque(Kino) sim toque nela mostre que é confiante pra isso, isso demonstra intimidade.

Contagiante(Frame), se você está depressivo, as pessoas as sua volta estaram depressivas, se você está feliz todos vão querer ficar ao seu lado e estarão feliz, associe a felicidade a vida a você, conte historias que tragam emoção para a garota.

Quer pedir o telefone?
Se tem telefone pra gente poder conversar outra hora?

Brinque e zoe (Push in pull), e depois a elogie mostre se desinteressado e depois demonstre interesse isso te faz surpreendente e interessante.

Converse sobre sentimentos, sensações, prazeres vivencias boas(PNL, transição)

Converse sobre sexo mulheres adoram, mas isso depois de ter certo conforto com ela.(Tensão sexual)

Ela ta te ignorando, fale um defeito dela.(Neg)

Ela ainda não quer beija, telefone ou... Continue brincando se divertindo conversando. E tente novamente =)

Saber beijar?(KC)

Simplesmente vá e beije, único que funciona comigo. Claro primeiro há conforto tensão sexual.

Não existe isso, beije com vontade como nos filmes.

Sexo?(FC)

Ta afim de ir pro motel?

Você sabe se não sabe transe muito até aprender, mas não tenha medo de decepcionar ninguém.

Bom Xaveco =)

David X, Tim, Tyler Durden, Bad Boy... Teoria da sedução.

E experiencia própria.
twelve

PUA EXPERT

#349486 Foda foda foda, com essas três palavras dou meu feedback,
não sei o que falar só não quis ser um sanguessuga, parabéns pelo tópico cara! tenho certeza que vai me ajudar bastante.

falow!