Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#317212 Eu achei um produto que muitos Puas usam para aumentar seu tamanho :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

É uma Palmilha que você coloca debaixo do tênis para aumentar sua altura , existem usuários aqui que usam (Ex:Chameleon) , se o preço não for muito acessível tente procurar pelo mesmo nome "Palmilha Pauher Up" no mesmo site "Mercado Livre" que você achara diversos resultados com preços mais acessíveis só que eu nunca comprei de nenhum deles então fica difícil saber se é verdade ou se é só enganamento .

Eu não me preocuparia com o fato de ser baixo , esse é um dos mínimos problemas que um cara pode ter . Eu tentaria adquirir mais confiança Sargeando mais , pelo menos eu faço assim quando corto o cabelo ou adquiro alguma mudança no visual .. eu tenho sargear e ganhar confiança com aquilo mas é lógico que se o fato de ser baixinho realmente atrapalha seu Inner você tem que procurar uma solução .

Abraços
Christian style !

PUA EXPERT

#317215 Nossa, esse post me deixou com a alto-estima elevada.. kkkk'

tenho 1,98 de altura..

Mais sabia que eu ja entrei em depressão por causa disso?

Sim, seilá eu ja fui meio louco, axava que por ser alto nunca pegaria mulheres!

Mais isso mudou graças ao pua!

Ah quanto ao seu problema, não esquenta cabeça não..

não se precoculpe em ser o mais bonito e sim o mais interessante!

Abraço
Soilworker

PUA Avançado

#317233 Cara, na boa, existem mais coisas com o que se preocupar. Eu tenho 1,70 e isso nunca me incomodou.

Outros ex: Style é minúsculo, David X é um baleia, Tem um PUA que o david X cita que é cadeirante. Isso é sua mente limitante colocando bloqueios em você. Se quiser saber mais leia o Desafio Stylelife.

Lembre-se, você é o prêmio!

abs
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#317238 Man, se você se sente bem do jeito que está, isso não é um problema!

Confie no seu taco, meu brother. Se você não acreditar em você, os outros também não vão.

Conheço muita gente baixa que pega muita mulher!

Abraços.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#317243 a proposta citada a cima da palmilha é interessante... caso não seja acessivel, eu te endico um tenis que eleve a sua estatura.... tem muitos hoje no mercado cara.
Geralmente são aqueles que prometem desempenho de amortecimento e tudo mais; existe diversas marcas como por exemplo:
OKL (olimpikus)
Bount's
nike

enfim tem muitas outras marcas, e os preços variam... enfim fica a dica ai ^^

ps: sou novato aqui no forum não sei se poderia citar marcas de produtos no forum, caso eu esteja infringindo as regras, por favor, diga-me, que logo editarei o post ^^
The Game

PUA Avançado

#317269 Tem o Adidas Megabounce que é bem alto também.

Quanto a essa palmilha, queria saber uma opinião de quem usa/usou, pq eu pensando aqui parece ser bem desconfortável, acho que o pé fica meio por fora do tenis.
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#317360 Eu não recomendaria vc a comprar essas sapatilhas, na verdade esqueça esse lance de ficar mais alto,dependendo de sua idade vc não vai crescer mais, primeira coisa que vc têm que fazer é aceitar isso,aceitar a sua altura,aceitar vc.
eu tenho 1.68 de altura e uma coisa que me atrazava muito em ter algum sucesso com as mulheres era realmente esse mesmo pensamentob que vc têm sobre mulheres só quererem cara altos, isso é verdade?!! claro que não, a maioria delas têm sim uma preferência sobre caras altos, mas isso não é a primeira coisa que elas reagem para sentir a atração por um homem,quando estiver em contado com mulheres ignore a sua altura,aja como se vc fosse o cara mais poderoso no universo, aja confiante e sua confiança nunca pode depender de um fato externo a vc, como sua altura, assim ela vai notar que vc não têm motivo algum para se sentir inseguro. espero ter ajudado, pois já vivi esse lado :D
Liooh

PUA EXPERT

#317377 Eu tbm tenho 1,68 e..

Rapaz, eu penso da seguinte forma: o ser humano tem uma tendência a intrínseca a nunca se
dar por satisfeito. Quando desejamos muito algo, perseguimos aquilo como um sonho.
Quando alcançamos o sonho, ou seja, quando supostamente chegamos ao auge, não conseguimos
nos manter no topo. A partir daí, faz-se necessário a busca por mais um sonho, mais um
objetivo.
O que quero dizer é: quem tem 1,70 (o que eu considero bem baixo) e acha que se tivesse
1,75 seria feliz, seria o ápice, eu digo com toda a segurança que NÃO. Sabe por quê?
Porque 1,75 ainda é baixo. Ou seja, quando ele alcançar os 1,75 e se der conta que que
aquilo não era bem o que ele imaginava, vai passar a almejar números ainda mais elevados.
O mesmo vale para o cara de 1,65 que acha que, se tivesse uns 5 cm a mais, tudo iria ser
perfeito. De fato, digo novamente que não.

1,85 é a altura perfeita pq vc é alto, e ponto final. Duvido que vc chegue a 1,85 e passe
a querer mais. Com 1,85 vc se estabiliza num valor perfeito, que lhe dá segurança e
tranquilidade quanto a sua altura. A partir daí, o tema ''ALTURA'' passa a ser
irrelevante na sua vida.

e outra... até 1,60 é TOLERAVEL... pois existe varias outras pessoas com essa altura tambem e você não será nenhum "estranho" por ter ela... então brother pode tirando isso da sua cabecinha e fica rlx

pra te deixar mais confortavel..

sabe quem tambem tem nossa altura?

MESSI, ROBERTO CARLOS(JOGADOR), BRUNO GALHASSO(1,65), TOM CRUISE e até aquele mlq.. "adorado" pelas minininhas, o tal do Justin bieber -pena que ele é gay ;)

eai vai ficar reclamando ainda?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#317398 Mulher nao quer caras altos! mulher quer um homem confiante de si mesmo, um homem que possa protege-la (ou dar a sensaçao) , sustenta-la (ou que de a sensaçao de poder) , que possa dar a sensaçao de sobrevivencia( ou que passe essa sensaçao).

Enfim! como disse o japa la de cima que eu nao lembro o nome(hehe desculpe-me) , eu sou alto 1,86 e teve uma epoca da minha vida que eu queria ser baixo porque todo mundo que eu conhecia era baixo, e onde isso me levou? a lugar algum! simplesmente porque esse pensamento que eu tinha, nao tinha o menor sentido.

Agora eu vou te explicar uma coisa.

Porque voce nao gosta de ser baixo?

Bom porque voce acha que as mulheres gostam de caras altos e varios outros motivos. Mas se eu te dissesse que isso é mentira, voce ainda continuaria querendo ser alto? porque gostando ou nao é tudo mentira!

[centro]Sim, tem mulheres que preferem caras altos, como tambem tem mulheres que preferem homens de cor escura, como tambem tem mulheres que gostam de homens de olhos claros, como tambem tem mulheres que gostam de caras musculosos, como tem mulheres que gostam de caras romanticos, como tem mulheres que gostam de caras que tem cabelo liso como tambem tem mulheres que gostam de caras magros como o justin bieber e por ai vai.....[/centro]

Isso se chama preferencia! mas essa preferencia nao te impede de ir pega-la e faze-la ficar como uma loca atras de voce!

[centro]ex: Digamos que voce prefere as loiras! mas se aparecer uma morena gostosa, voce nao vai quere-la so pelo fato de ser morena?[/centro]

Amigo, nao se permita que os outros te influeciem desta maneira.

:mau