Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
damivmelo

Veterano - nível 7

#317424 Parceiro, sou mulher e gosto de homens baixinhos, na verdade gosto de homem, não importa o tamnho, se é careca ou cabeludo, o importante é o que você é, compense no papo, no peacocking, e pau no porco... aheuehauehauha ;p
Direct - MEMBRO EXCLUSIVO
#317435 Por mais que uns falam que altura não tem nada haver, Infelizmente para uns e Felizmente para outros a ALTURA e um fator natural de Atração mais so por que você e baixo não quer dizer que nao ira gerar atração como disse você tem um bom Fisico ea aparencia tambem e um Fator natural de atração o que você "falta" na altura você supre no Fisico :sorri

Eu tambem le Recomendo as Palmilhas Pauher Up ou Tenis como os da Olimpikus que dão um UP na altura, para quando você for sargear concerteza a nota que as mulheres lhe daram no requisito altura ira almentar rsrs . . .

E como as Mulheres quando elas querem se sentir mais Lindas ser mais vistas almentar sua auto estima metem aqueles saltos de quase 10cm. rs

e isso ai abraço!
yuboys

Aprendiz

#317448 Na boa a gente deve aceitar a altura que Deus nos deu, ser vc nasceu perfeito agradeça por isso...eu sou baixo tenho 1,66 isso nunca me atrapalhou em ficar com mulheres altas, meus amigos são todos uns vara paus, sempre ando com eles me dou mais bem do que todos, ser alto ajuda mais não e tudo.
vc pode compensar suas falta de altura com outras coisas
mais ai vai minha dica eu nunca li este manual, mais segundo os usuários contentes ele funciona, esse metodo e baseado em exercicios para endireitar a coluna e ganhar algum cm´s a mais de quebra.
esse eo "metodo john padhei".
vc pode baixar de graça pela internet
segue o link: https://rs74l34.rapidshare.com/#!downlo ... s.pdf|7522
thebruno

Veterano - nível 9

#317460 Eu tenho 17 anos e estou com 1,56 de altura, realmente sofro muito com isso já fiquei muito deprimido, mas esse típico mudou um pouquinho o meu modo de pensar, obrigado :sorri