Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gambazinho

Aprendiz

#317246 Ola galera do PUA,
Meu problema é que eu moro em uma cidade pequena e trabalho de noite. Apesar de ter algumas baladas, nessa cidade aonde eu moro quase não tem o que fazer no final de semana, eu trabalho a noite numa lanchonete muito movimentada e não vejo a possibilidade de sagear lá.

O que é que vocês indicam eu a fazer?
Valeu, qualquer ajuda é bem vinda.
Editado pela última vez por Visitante em 25 Jul 2011, 10:39, no total de 2 vez Razão: Tópico editado por estar escrito em um português que nem analfabeto possui. Usuário não sabe diferenciar o MAS de MAIS.
The Game

PUA Avançado

#317267 Você não tem folga nunca nessa lanchonete? Pq se tiver, use esse dia pra sair. Veja se você tem um amigo que tem carro e vão para uma cidade vizinha.

Se isso não der certo, aposte no day game! Espero ter ajudado
:yaaah
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#317273 Vamos lá, também moro em cidade pequena, então sei do que estou falando.
Pra começar, todo mundo se conhece, e o povo fala demais. Assim que você começar a obter resultados bons(ou não), pegará fama de galinha, safado, quem não presta. Tá, não importa o que os outros dizem, mas, a inveja de uns te causará danos. Falarão mal de ti, pra toda e qualquer carne nova que ouse dar sopa pela área.

Aqui vai a dica mais sábia que já ousei dar. Mude-se.
O PU não funciona em cidade pequena, não da forma que todos querem. Você pode ser novo, nem ter se formado ainda, mas comece a mudar agora, arrume um emprego de dia, e nos finais de semana saia para outras cidades, faça muitos amigos nessas outras cidades, você poderá precisar deles num futuro próximo. Enquanto isso tente aproveitar ao máximo a sua cidade, mas ela é limitada, não se esqueça disso.

Você provavelmente vai se sentir incomodado, é exatamente assim que é pra se sentir, saia da zona de conforto, aprenda coisas novas.

Um abraço
bissucat

Veterano - nível 8

LoLz escreveu:Vamos lá, também moro em cidade pequena, então sei do que estou falando.
Pra começar, todo mundo se conhece, e o povo fala demais. Assim que você começar a obter resultados bons(ou não), pegará fama de galinha, safado, quem não presta. Tá, não importa o que os outros dizem, mas, a inveja de uns te causará danos. Falarão mal de ti, pra toda e qualquer carne nova que ouse dar sopa pela área.

Também moro em cidade pequena (não tão, mas pequena; porem com um nivel de festa bem legal).
So que diferentemente do comentario do LoLz, aqui a fama de galinha não é algo pra se preocupar;
as mulheres aqui parecem gostar de uma disputa por esse tipo de cara, haha.

Mas enfim, por que você não se sente a vontade de sargear na lanchonete?
acho que seria uma boa começar uma conversa com alguma cliente ali , um PC e depois um encontro.
Não teria a possibilidade?
Rmayer'

PUA Avançado

#317321 Cidade pequena... se vc falou que nao tem muita balada o melhor a se fazer é jogar no indirect... mas sempre que puder ir nessa balada jogue direct, é bom sempre equilibrar os dois lados da balança.
Como vc nao ve uma pssibilidade de sargear na sua lanchonete?! isso é um presente... dá pra fazer sim muita coisa colega, só aproveitar as oportunidades, se oque vc fala é o tempo, tudo é questao de organizaçao, vc pode atender as pessoas e ainda sim soltar algum comentario ou coisa do tipo, e quem sabe conseguir algum PC, oque importa é evoluir, aprender mais e mais e isso é um desafio :)
hugs
smyt

PUA EXPERT

#317374 Hey carinhas tudo na boa!
Então vamos ver no que posso fazer para ajudar o nosso amiguinho da cidade pequena, já que também moro numa.

Cidade pequena é onde a maioria das pessoas se conhece, se um der um peido de um lado da cidade, lá do outro lado fulana ta dizendo "oh Zezinho peidou", é incrível mais verdade!

Então já que as pessoas se conhecem, você pode ser aquele cara que conhece ainda mais que elas, se ainda não entendeu eu estou falando de "social proof", então aproveite que tu trabalha em um lugar onde constantemente tem pessoas e comece a conhecê-las, brinque, fale alguma coisa engraçada mostre a elas que você é divertido.

Mas procure cuidar das companhias que tu andas
Jesus mesmo já dizia:
_ "Me diga com quem tu andas que direi quem tu eis"

Procure ser visto com gente de poder nesta cidade, tenha amigas isso mesmo amigas lindas, depois tu ate pode ficar com elas, procure não andar com caras que parecem só estar esperando um milagre ou a morte tu ate pode ajudá-los, procure se divertir em todas as coisas que fizer, sempre comece falando com as pessoas com entusiasmo, sua primeira impressão conta em qualquer tipo de cidade.

Como já dizia minha sorte do Orkut:
_ ”Comece a fazer feliz quem esta perto de ti, por conseqüência quem esta longe ligeiramente se aproximará”.

Outra arma numa cidade onde muitos se conhecem é a pré-seleção por isso você tem que ser visto com algumas gatinhas, tu vais poder sair da tua cidade e conhecer outras garotas em outras cidades e assim tu pode trazê-las para mostrar que tu tens bom gosto e é pré-selecionado é claro que para uma garota vir contigo ate tua cidade, primeiro tu tens que investir num rapport profundo depois é só festa.

Quando estiver conversando com pessoas mostre-as suas qualidades alfas e assim muitas se atraíram por ti! Tal fama que vier não de bola às pessoas só crê naquilo que acreditamos e mostramos a elas.

Ta ai fácil, agora é só por em pratica!!! Ah tenho Orkut bem alfa e um MSN para mostrar que tu vives no ano de 2011 e sabe como lidar nestes ambientes... bjss. Hahaha.

Abc.