- 25 Jul 2011, 15:22
Hey carinhas tudo na boa!
Então vamos ver no que posso fazer para ajudar o nosso amiguinho da cidade pequena, já que também moro numa.
Cidade pequena é onde a maioria das pessoas se conhece, se um der um peido de um lado da cidade, lá do outro lado fulana ta dizendo "oh Zezinho peidou", é incrível mais verdade!
Então já que as pessoas se conhecem, você pode ser aquele cara que conhece ainda mais que elas, se ainda não entendeu eu estou falando de "social proof", então aproveite que tu trabalha em um lugar onde constantemente tem pessoas e comece a conhecê-las, brinque, fale alguma coisa engraçada mostre a elas que você é divertido.
Mas procure cuidar das companhias que tu andas
Jesus mesmo já dizia:
_ "Me diga com quem tu andas que direi quem tu eis"
Procure ser visto com gente de poder nesta cidade, tenha amigas isso mesmo amigas lindas, depois tu ate pode ficar com elas, procure não andar com caras que parecem só estar esperando um milagre ou a morte tu ate pode ajudá-los, procure se divertir em todas as coisas que fizer, sempre comece falando com as pessoas com entusiasmo, sua primeira impressão conta em qualquer tipo de cidade.
Como já dizia minha sorte do Orkut:
_ ”Comece a fazer feliz quem esta perto de ti, por conseqüência quem esta longe ligeiramente se aproximará”.
Outra arma numa cidade onde muitos se conhecem é a pré-seleção por isso você tem que ser visto com algumas gatinhas, tu vais poder sair da tua cidade e conhecer outras garotas em outras cidades e assim tu pode trazê-las para mostrar que tu tens bom gosto e é pré-selecionado é claro que para uma garota vir contigo ate tua cidade, primeiro tu tens que investir num rapport profundo depois é só festa.
Quando estiver conversando com pessoas mostre-as suas qualidades alfas e assim muitas se atraíram por ti! Tal fama que vier não de bola às pessoas só crê naquilo que acreditamos e mostramos a elas.
Ta ai fácil, agora é só por em pratica!!! Ah tenho Orkut bem alfa e um MSN para mostrar que tu vives no ano de 2011 e sabe como lidar nestes ambientes... bjss. Hahaha.
Abc.