Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#317419 ola meu companheiros puas!!!

Estou com uma pequena duvida sobre as pessoas que sao extrovertida...eu sou uma pessoas muito espontanea que chega conversa com qualquer pessoas sendo ela conhecida ou estranhas, as pessoas falam que sou muito divertido e simpatico...mais ai que vem minha duvida, sou desse jeito com todas as pessoas. Mas eu li certa vez,( não lembro aonde) que quando você diverte uma hb vc acaba perdendo valor e ela passa ate ver como amigo...
me deêm seus fieds sobre minha duvida,me digam com devo me portar? Se isto e ruim ou bom?
serei grato a odos que me respoderem.
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#317426 Isso não atrapalha, é melhor ser extrovertido que introvertido. Pra não virar amigo dela, vc tem que dar indiretas(na hora certa) através da linguagem corporal e com toques no bra;o dela que duram cerca de 3 a 4 segundos. espero ter ajudado!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#317431 Atrapalha? da onde tirou isso :rolf

Isso ajuda MUITO cara e provavelmente o trecho que você leu não se refere a você fazer a HB rir é DVI, mas sim é DVI quando ela percebe que você está se esforçando ao máximo para faze-la rir do tipo aqueles garotos palhaços que ficam apelando e se humilhando para fazer a garota rir.
Caso não seja isso que o texto quis dizer, o texto está errado.

Você ser extrovertido, simpatico e naturalmente engraçado vão te ajudar barbaridades. :ae

Para você não cair na Zona da Amizade, é apenas abusar dos Kinos fazendo uma boa escalação e criar uma tensão sexual( que você faz isso sendo safado ou falando sobre sexo );

Abraços :D
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#317443 Ter uma energia boa é MUITO importante mas ter MUITA energia atrapalha, faz assim... veja a serie the pick up artist do mystery na VH1 que eles falam muito sobre isso, a sua energia tem que ser compatível com a energia do alvo. Isso se chama "espelhar" a alvo, assim você espelha a forma que o alvo se sente, sicronizando a forma de falar (velocidade, tom, etc.) e tambem a linguagem corporal (pode-se ver isso no PNL) assim ser extrovertido é bom, mas na medida certa.
Rmayer'

PUA Avançado

#317488 Tudo em excesso faz mal.
Ser extrovertido é uma qualidade sua! só precisa saber usar corretamente...
quando vc começa a intreter muito uma Hb, começando a ficar em cima dela, vc automaticamente coloca o poder nas maos dela, e seu valor vai caindo, se passando por "necessitado".
digamos que vc chega em uma hb e começa a conversa, como vc é um cara que gosta de interagir começa a falar, falar, brinca aqui e ali, com uma energia alta demais, ela vai começa a te ver como um cara que necessita dela, um cara que quer atenção! é ai que vc pode errar.
Tenha sempre uma boa energia, nunca o excessivo. Seja extrovertivo, mas saiba usar isso a seu favor, converse mas deixe ela puxar a conversa, brinque mas seja indiferente a suas respostas, faça um push pull dando uns negs.
Use oque tem de melhor, sabemos que pessoas assim evoluem mais rapidamente numa interação.
entao pode ter certeza que se souber controlar isso e melhorar seu jogo, vc vai longe meu caro
um abraço
Inside

Veterano - nível 10

kaiomoura escreveu:você deve ser divertido, extrovetido..
e jamais! você deve ser engraçado. isso sim passa a impressão de você ser bobão e é DVI.

Tem como ser divertido, sem ser engraçado? KK
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#317676 Fala Pua

Eu sou bem extrovertido...entendi bem o que vc quis dizer.

Eu sempre me dei bem com hb's , pra mim é facil abrir e engatar uma conversa, porém sempre caía na friendzone...o que me levou a procurar o PU foi exatamente essa dificuldade de "passar" meu interesse romântico pra hb, acredito que essa é a unica coisa não muito boa de ser naturalmente sociavel e que te faz cair na temida friendzone.

Não vejo problema em ser engraçado com as pessoas(o papel do pua é conquistar o grupo), só matenha em mente que primeiramente seu objetivo é conquistar o grupo não a hb, se vc mostrar pra hb que quer "entretê-la" vai baixar o seu valor mesmo (toma cuidado com isso), como se vc procurasse validação.

Dica : procurei no forum livros sobre sexual tension, trabalhei minha kino escalation...ultima coisa, não cai na tentação de ficar horas conversando com o grupo sem isolar(coisa facil pra quem é muito sociavel), e por favor não demore pra isolar a hb.

:ae
maateuus

PUA EXPERT

#318078 Ser extrovertido é muito bom.Você acaba ficando popular porque consegue fazer várias amizades.Só não deixe à conversa cair na zona da amizade.