- 28 Out 2011, 09:25
muito bommmmmmm!
- 31 Out 2011, 21:09
massa \m/
- 03 Dez 2011, 23:54
Valeu jahpz,estou lendo PNL e me aprofundando,dá muito resultado.
Obrigado!
Obrigado!
- 06 Jan 2012, 02:17
Legal isso, eu tinha visto outro video sobre isso, onde o cara consegue fazer um grupo de estudantes escolher a mesma carta através da repetição e gestos, exatamente como você disse, muito interessante.
Acho que foi até indicação sua, ou talvez eu tenha visto nos 'sugestões de videos', nao lembro.
Mas dahora essa técnica, obrigado por compartilhar.
Acho que foi até indicação sua, ou talvez eu tenha visto nos 'sugestões de videos', nao lembro.
Mas dahora essa técnica, obrigado por compartilhar.
- 09 Jan 2012, 01:51
to cada vez mais interessado, pretendo me aprofundar no assunto:rolf
hehhehehe valew abraço
hehhehehe valew abraço
- 09 Jan 2012, 22:21
realmente PNL é o q Há d mais legal pra ser usado!
[highlight=#99cc00]e esses seus artigos são bastante incentivadores[/highlight]
[highlight=#99cc00]e esses seus artigos são bastante incentivadores[/highlight]
- 13 Jan 2012, 17:35
Otimo artigo, jahpz sempre comandando...
- 26 Jan 2014, 13:10
Hey!
Se analisarmos bem, veremos que isso e nada mais nada menos que o uso de mensagens subliminares, que por sua vez passam despercebidas pelo lado esquerdo do celebro e vão direto para o direito, induzindo o ouvi-te a pensar daquela forma sem que ele ao menos desconfie...
Podemos ver o uso disso em: Discursos políticos, Treinamentos militares, em igrejas e cultos evangelísticos e por ai vai...Até mesmo em comerciais de TV, como? As mensagens subliminares podem ser embutidas em sons ritmados e baixos, que passam despercebidos pela nossa mente racional, eles normante podem embutir sons assim em dingos....
Obrigado e sucesso!
Se analisarmos bem, veremos que isso e nada mais nada menos que o uso de mensagens subliminares, que por sua vez passam despercebidas pelo lado esquerdo do celebro e vão direto para o direito, induzindo o ouvi-te a pensar daquela forma sem que ele ao menos desconfie...
Podemos ver o uso disso em: Discursos políticos, Treinamentos militares, em igrejas e cultos evangelísticos e por ai vai...Até mesmo em comerciais de TV, como? As mensagens subliminares podem ser embutidas em sons ritmados e baixos, que passam despercebidos pela nossa mente racional, eles normante podem embutir sons assim em dingos....
Obrigado e sucesso!
Último pulo por no 26 Jan 2014, 11:10