Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#339279 topico excelente! tambem queria acresecentar que quando comecei a fazer dança de salao me senti muito mais a vontade pra kinar as hbs desconhecidas e minha postura tb melhorou bastante
yuboys

Aprendiz

#339517 umas das coisas que quando comecei a estudar o pu, procurei me especializar e entender melhor sobre bl e leitura fria, pois quando eu vejo algum artigo relacionado e esse assunto paro tudo que to fazendo pra ler.
gostei dele, mais você poderia se aprofundar mais , apesar de ele esta bem escrito.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#339827 [centro]' Acho que essas Qualidades já tenho, só minha Linguagem corporal que esta um pouco da média. Mas vivendo e aprendendo ..[/centro]

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

rodrigodsc escreveu:topico excelente! tambem queria acresecentar que quando comecei a fazer dança de salao me senti muito mais a vontade pra kinar as hbs desconhecidas e minha postura tb melhorou bastante

Otima dica dança de salão ajuda em muitas coisas também, pra falar a verdade é algo que eu pretendo fazer.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#340817 Eu me considero ter uma linguagem corporal muito boa,pois sempre dou a entender as pessoas o que eu quero dizer :yaaah ,porem meu contato visual é médio e meu kino é um tanto falho... :(

Vou seguir as dicas e vamos ver se funciona :ae

abrass
educ

Aprendiz

#341047 BL , Kino e Contato Visual

Três áreas que jamais deveríamos perder o enfoque ! As Artistas da Sedução se preocupam demais só em falar , e se esquecem que apenasa 7% da comunicação provém da fala !
Excelente contribuição meu amigo , e esse treinamento foi mt bem elaborado . Até avançados podem tirar proveito .
Abraço
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#341129 voltei para dar o feed...heheh

muito legal...eu pratiquei um pouco desse exercício de contato visual.

se você ver como um jogo você acaba até rindo sozinho na rua...pensando "ganehei de vocÊ"
hehehe

dei uma agradecida.