- 31 Ago 2011, 20:48
Eu sempre estou vacilando em usar kino, mas desta vez com um bom artigo desse,
me motivei a usar!
Obrigado pelo post, encontrei o modo de arrumar meu problema em grande parte das interações, não só do PU!
O toque GERA um certo conforto em conexão emocional. Bom ein? (:
Abraços!
- 31 Ago 2011, 23:43
Para todos que ficaram curiosos, para ver a imagem do contato visual, to postando aqui.
- 01 Set 2011, 21:18
Cara normalmente homens não gostam de ser tocados por outros homens durante uma conversa, mulheres já são mais calorosas a toques amigáveis. Certos caras também se irritam de serem tocados por garotas, sabe acho que esse problema esta mais relacionado com homens.
Falou
abraço
Flávio escreveu:Valeu,agora vi!!![]()
Eu tenho uma dúvida sobre o toque.
Tocar nos amigos quando você está conversando.Tem gente que não gosta muito de ser tocado,acha meio irritante.
Será que são poucas que acham ruim,ou isso é geral?
Cara normalmente homens não gostam de ser tocados por outros homens durante uma conversa, mulheres já são mais calorosas a toques amigáveis. Certos caras também se irritam de serem tocados por garotas, sabe acho que esse problema esta mais relacionado com homens.
Falou
abraço

- 04 Set 2011, 00:25
2°: Quando estiver andando na rua, faça contato visual com todo mundo, HBs, UGs, senhores, senhoras, enfim todos e quando você fizer contato visual com uma HB só desvie o olhar quando ela desviar o dela(lembre-se quando alguem responder ao seu contato visual, sorria e faça um sinal de oi com a cabeça, ou você pode arrumar briga).
Outro dia, eu andando na rua e treinando meu contato visual, comecei a olhar no olho de um cara mais velho e depois iria comprimentá-lo. Porém, quando tava chegando perto dele, ele parou e disse:
Porra voce é viado caralho? tá me olhando porque? vai se fuder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro dia, eu andando na rua e treinando meu contato visual, comecei a olhar no olho de um cara mais velho e depois iria comprimentá-lo. Porém, quando tava chegando perto dele, ele parou e disse:
Porra voce é viado caralho? tá me olhando porque? vai se fuder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 04 Set 2011, 00:34
Parabéns véio... Muito bom seu tópico... Nos ajuda bastante...