Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#353228 Eu sempre estou vacilando em usar kino, mas desta vez com um bom artigo desse,
me motivei a usar!

Obrigado pelo post, encontrei o modo de arrumar meu problema em grande parte das interações, não só do PU!
O toque GERA um certo conforto em conexão emocional. Bom ein? (:

Abraços!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#353442 Valeu,agora vi!! :ae

Eu tenho uma dúvida sobre o toque.

Tocar nos amigos quando você está conversando.Tem gente que não gosta muito de ser tocado,acha meio irritante.

Será que são poucas que acham ruim,ou isso é geral?

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

Flávio escreveu:Valeu,agora vi!! :ae

Eu tenho uma dúvida sobre o toque.

Tocar nos amigos quando você está conversando.Tem gente que não gosta muito de ser tocado,acha meio irritante.

Será que são poucas que acham ruim,ou isso é geral?

Cara normalmente homens não gostam de ser tocados por outros homens durante uma conversa, mulheres já são mais calorosas a toques amigáveis. Certos caras também se irritam de serem tocados por garotas, sabe acho que esse problema esta mais relacionado com homens.

Falou
abraço :legal
kelvien

PUA Avançado

#356355 2°: Quando estiver andando na rua, faça contato visual com todo mundo, HBs, UGs, senhores, senhoras, enfim todos e quando você fizer contato visual com uma HB só desvie o olhar quando ela desviar o dela(lembre-se quando alguem responder ao seu contato visual, sorria e faça um sinal de oi com a cabeça, ou você pode arrumar briga).

Outro dia, eu andando na rua e treinando meu contato visual, comecei a olhar no olho de um cara mais velho e depois iria comprimentá-lo. Porém, quando tava chegando perto dele, ele parou e disse:

Porra voce é viado caralho? tá me olhando porque? vai se fuder

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
clube

Aprendiz

#359716 ótimo tópico.
gostei da dicas pra escalar kino e contato visual, eu realmente não estou kinando, mas comecei a seguir as dicas, muito bom mesmo.