Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
maskara

Veterano - nível 9

#416407 Bom tópico, cara.

As oportunidades estão aí mesmo, no dia a dia.
Basta nossa vontade de querer ou não praticar para fortalecer o jogo.

E por exemplo, jogava de leve no ônibus, no caminho do trabalho, no próprio ambiente de trabalho, etc.
Sempre praticando. :legal
Abordagem de desconhecidas, kinos em alguns momentos,
relevancia nos assuntos durantes as conversas da hora do almoço, etc.
As mulheres a sua volta até te tratam melhor. Hehehehe

Maskara
pm31

Aprendiz

#418869 Bom tópico... num nível de excelência surpreendente... Espero que todos pratiquem e se aperfeiçoem.
Nobr3

Veterano - nível 1

igormarques escreveu:[centro]

2°: Quando estiver andando na rua, faça contato visual com todo mundo, HBs, UGs, senhores, senhoras, enfim todos e quando você fizer contato visual com uma HB só desvie o olhar quando ela desviar o dela(lembre-se quando alguem responder ao seu contato visual, sorria e faça um sinal de oi com a cabeça, ou você pode arrumar briga).
[/centro]

Realmente, aqui na minha cidade qualquer olhar estranho é motivo para briga as vezes dá medo.

Obrigado pelas dicas, meu caro amigo, eu realmente me esforço para conseguir um nível PU bom, mas sou um fracasso as vezes não consigo manter o contato visual forte, sempre sou o primeiro a desviar e isso precisa mudar (:.
thug

Veterano - nível 5

#456560 Muito bom, preciso treinar mais meu contato visual e principalmente o kino.
Como utilizo mto do transporte publico p/ trabalhar e ir a faculdade vou treinar isso hehe..

Valeuu !
W828

Aprendiz

#460890 Sensacional esse post tudo ta muito bem explicado ja comecei a treinar o contato visual só espero não arranjar uma briga :lingua