Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
R-9

Aprendiz

#470518 Aeeee Brother Pua!
Parabens pelo tópico, simples, direto e muito util!
gostei!
abraços e sucesso pra ti.
Felipe Vidal

#470522 "2°: Quando for cumprimentar uma amiga, não de só um beijo no rosto mas sim um abraço de leve"

Esse aqui camaradas, é um kino que utilizo há muito tempo, sem mesmo conhecer o Pua. não apenas com amigas, até mesmo quando conheço alguma menina nova. hehe. mas lendo esse tópico, me identifiquei com as dicas, e algumas dessas eu já fazia sem antes mesmo de conhecer.
talvez seja algo como o que li num post de algum camarada por aqui onde falava de ''APERTAR OS BOTÕES CERTOS NO JOGO'' :yaaah

salve cada um dos Pua's. :legal (desculpem a falta de ''termos técnicos'' sou novato por aqui :)

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#476431 Galera eu queria pedir desculpas, pois muitas das imagens saíram a edição que eu fiz também saiu e eu não consigo mais editar o tópico, então peço desculpas por ter ficado tão diferente da edição original.

Abraço
M.Eduardo

Aprendiz

#478028 direto e rápido =D
tem razão, nos preocupamos com as outras coisas e deixamos essas de lado...

Eu preciso é melhorar meu kino e muito
obrigado =D