Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
The Game
#319736 Bom, contato visual e BL acho que são pontos fortes para mim. Um por ousadia e treino, outro graças a academia :yaaah

O danado do kino que estou aperfeiçoando ainda, mas prometo calibrar e fazê-lo o mais natural possivel !

Parabéns pelo tópico Mesquita :ae

The Game
#319737 Ops, foi o Igor :chora
S M I T H
#319757 Simples e muito eficiente meu velho !

- Meus parabéns !
-- Muito bem escrito !
--- Otimas dicas !

----- Obrigado pelo artigo, show de bola mesmo !.. Curti pra caralho, Abração !
Niceman
#319774 Cara muito bem explicado, tem gente que invés de fazer kino passa uma imagem de uma pessoa carente que precisa de contato fisico kkkk' . :)
Vitora
#320004 [centro]Uma excelente "aula" sobre kino, LC e contato visual.

Muito bom para aperfeiçoar as técnicas.

Apesar de já fazer tudo descrito, recomendo para todos iniciantes.

Um Abraço.

Vitora. :ae
[/centro]
igormarques
#320360 Valeu galera.

The Game escreveu:Ops, foi o Igor :chora

Hehehehe sem problemas
Ômega
#320376 Muito bom opost Bem falado!!
concerteza irei melhorar essas areas,estou meio equilibrado mas falta bastante!!
Ótimo topico parabens!!

Abraços...!!!
anarchy
#320458 Muito massa seu tópico cara!
Essa técnica de manter eye contact é muito boa, kkkkkkkkk!
Às vezes eu estou andando na rua e tem vindo alguem na minha direção... antes um pouco de nos cruzarmos eu começo a olhar nos olhos das pessoas... é realmente engraçado, alguns encaram, outros ficam com medo e desviam o olhar.. kkkkkkkkkkkkk

e realmente, isso dá uma puta diferença! As pessoas costumam conversar com nós olhando na nossa boca. Quando alguém olha nos nossos olhos a conexão é bem maior..
abraç
RMSH
#320604 Muito bom mesmo,
Valeu
A L L I S O N
igormarques escreveu:(lembre-se quando alguem responder ao seu contato visual, sorria e faça um sinal de oi com a cabeça, ou você pode arrumar briga).

KKKKKKKKKKKKK" MUITO BOM
Estou super calibrado quanto à itens não verbais :ae