- 14 Out 2011, 16:54
otimaa postaaagem !
- 14 Out 2011, 16:59
otimaa postaaagem !
- 18 Out 2011, 22:42
cara, muito obrigado, meu contato visual é péssimo, nem com meus amigos eu consigo olhar no olho enquanto conversa, meu kino já é um pouco melhor, mas também não e la grandes coisas, a minha linguagem corporal já é melhorzinha.
agora vou focar meu treino de contato visual, preciso melhor isso urgentemente UIHDSIAUDHSAI.
muito bom o post, fica ai com o meu agradecimento, é o minimo que eu posso fazer.
agora vou focar meu treino de contato visual, preciso melhor isso urgentemente UIHDSIAUDHSAI.
muito bom o post, fica ai com o meu agradecimento, é o minimo que eu posso fazer.
- 18 Out 2011, 23:10
sempre gostei de BL e acho q sou mediano mai quero me especializar cada dia mais o olhar também obrigado pelo treino começando hj!
- 18 Out 2011, 23:53
Otimo post...
- 21 Out 2011, 20:14
Realmente, o interessante disso que você disse é que, podemos aprender muitas coisas observando e "copiando", chama-se mimetização, não sei se ainda é um termo muito conhecido no PU mas vi ele a muito tempo em um livro Pua.
Dogy escreveu:Eu sempre fico atento á isso,o bom é vc observar a linguagem corporal dos outros e tentar entendê-las,essas três coisas são muito importantes principalmente em lugares muito barulhentos.
Parabéns pelo artigo!
Realmente, o interessante disso que você disse é que, podemos aprender muitas coisas observando e "copiando", chama-se mimetização, não sei se ainda é um termo muito conhecido no PU mas vi ele a muito tempo em um livro Pua.
- 21 Out 2011, 20:16
Valeu cara é sempre bom saber que ajudei.
Niico escreveu:cara, muito obrigado, meu contato visual é péssimo, nem com meus amigos eu consigo olhar no olho enquanto conversa, meu kino já é um pouco melhor, mas também não e la grandes coisas, a minha linguagem corporal já é melhorzinha.
Valeu cara é sempre bom saber que ajudei.