Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Niico
#412656 cara, muito obrigado, meu contato visual é péssimo, nem com meus amigos eu consigo olhar no olho enquanto conversa, meu kino já é um pouco melhor, mas também não e la grandes coisas, a minha linguagem corporal já é melhorzinha.
agora vou focar meu treino de contato visual, preciso melhor isso urgentemente UIHDSIAUDHSAI.
muito bom o post, fica ai com o meu agradecimento, é o minimo que eu posso fazer.
enzo.rossi
#412685 sempre gostei de BL e acho q sou mediano mai quero me especializar cada dia mais o olhar também obrigado pelo treino começando hj! :D :ae
Dogy
#413229 Eu sempre fico atento á isso,o bom é vc observar a linguagem corporal dos outros e tentar entendê-las,essas três coisas são muito importantes principalmente em lugares muito barulhentos.

Parabéns pelo artigo!
igormarques
Dogy escreveu:Eu sempre fico atento á isso,o bom é vc observar a linguagem corporal dos outros e tentar entendê-las,essas três coisas são muito importantes principalmente em lugares muito barulhentos.

Parabéns pelo artigo!

Realmente, o interessante disso que você disse é que, podemos aprender muitas coisas observando e "copiando", chama-se mimetização, não sei se ainda é um termo muito conhecido no PU mas vi ele a muito tempo em um livro Pua.
igormarques
Niico escreveu:cara, muito obrigado, meu contato visual é péssimo, nem com meus amigos eu consigo olhar no olho enquanto conversa, meu kino já é um pouco melhor, mas também não e la grandes coisas, a minha linguagem corporal já é melhorzinha.
agora vou focar meu treino de contato visual, preciso melhor isso urgentemente UIHDSIAUDHSAI.
muito bom o post, fica ai com o meu agradecimento, é o minimo que eu posso fazer.

Valeu cara é sempre bom saber que ajudei.
DM9
#415878 Bastante instrutivo para os iniciantes muito bom
vmjunior
#416070 vaalew pelo tópico...mto boom...estou treinandoo issooo...