venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#322301 nao precisa tanta obceção

treine de acordo com o seu biotipoo (endomorfo, mesomorfo ou ectomorfo)

o ectomorfo já cresce definido, QUANDO cresce neah KKKK (famozo frango)

o mesomorfo pega musculo mtu rapido, e tem uma leve camadinha de gordura, qe só fazendo uns aerobico trinca rapidinho

ja o endomorfo é um caso sério, cresce rapidão, mas pra defini meu cáro... é beem punk o negocio :]
se vc é um endomorfo, não economize com seu corpo, tome L.A. , Termogenicos, mantenha uma dieta PERFEITA** qe dá tudo certo ;]
Satisfaction

Veterano - nível 9

#322929 Talvez funcione ,

Eu comprava a "mans helth ", talvez funcione o treino mas cada mês aparece um treino milagroso, que te deixa master bombado e em forma e 30 dias, vai da dedicação de cada pessoa.

E manter tb não é fácil .
joaozim64

Veterano - nível 8

#357316 axei bom, apesar que ja sabia dos detalhes, uma boa é na hora de comer, não beber nada, ou beba antes ou depois da alimentação, pois comer e bebendo algo causa dilatação do abdomen
Sulivan

#358877 tenha garra:
Sulivan escreveu:' se n existe esforço, n haverá progresso ' ..realmente, treino direto todos os dias ..n malhe ..TREEINE se n, nunca evoluirá ..no começo malhava, um ano ee n via mtu resultado dai resolvi treinar pesado, saca so, n se pode parar bastante tempo ..sempre faça x14 ou x12 / x12 ou x10 / x10 ou x8 em um único aparelho sem parar, aumentando o peso e diminuindo as repetições ..dps tu descança 30s no max, isso vale pra braço e perna.. jaa abdominais, eu faço por dia ..600 .. x20 longa x30 media x50 curta, sem parar hehe dps vo mudando os exercícios ..eu sei pessoal q er mtu sofrimento, mas se vc quer definir seu abdomen ..100 200 abdominais, n serão o suficiente mesmo se alimentando bem ..depende tb da sua genética, se 100 200, x20 ..para ..x20 ..para ..n tiver dando certo, er pq ou a alimentação ta irregular oou so forçando a barra pra definir q foi/eh o meu caso ..vc sentirá resultado assim q sair da academia, chumbado ou seja, os músculos pegando fogo :parabens kkkkkkk

espero ter ajudado vcs : /

se precisarem de ajuda com alimentação e série, to aq pra colabocar hehe

gente, se vcs tão a procura do abdomen trincado er melhor ir se preparando pq neh brinquendo n ee pior, er se vc tem gordura localizada na barriga ..para aqueles com dificuldades em tirar-la, tome CA http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoid=270 ..melhor q os termogênicos da vida, eles sim fazem mal pq contem mmta caféina e guaraná ..da bastante energia e aumenta seu metabolismo eu sei, mas lasca seu estômago e corpo ..usei therma da integral médica durante um mês pra mais nunca ee so tomava um antes e outro dps do treino ..CA pessoal, eh a melhor opção no momento maas relembrando q 80% do resultado, depende do q vc come :lingua kkkkk