Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#317741 Minha humilde opinião....

Queria ter a opção 1 e 2 suas... de onde vc tirou que são betas? rsrs

opção 4 - Cara... você vai mudar tentando ser algo que não é para agradar algumas garotas??? Relaxa em relação a isso!

opções 3 e 5- Bom... são meio perigosas porque demonstrar muita emoção acaba as vezes passando por alguem carente intendeu? E tu sabe que ser carente é levar bota na certa!

Espero ter ajudado!
camagon

Aprendiz

#317746 Esqueça isso de Beta e Alpha. Entenda que ninguem é dono da verdade e que por assim ser ninguém pode falar o que é ser alpha ou não.
Seja você, sempre. Apenas pense sobre o que faz você feliz ou não.
Beta na questão pua significa um cara que possui caracteristicas as quais, neste campo pua, são ruins para conseguir o que queremos (Mulher, Realização pessoal e finaceira, etc.).

Eu não vejo nada de "beta" nas coisas que citou, apenas gostos seus. Caracteristicas suas.
; )
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#317757 Na verdade eu vi algumas características alphas ai

1 - Arrumo casa (mesmo tendo pessoas que poderiam arrumar pra mim, mas eu prefiro dividir por achar injusto)
2 - Amo cozinhar.
3 - Sou Poeta.
4 - Odeio carnaval e micareta pelo fato de não gostar de beijar uma pessoa atrás da outra.
5 - Sou um pouco emotivo.

1 e 2- Isso mostra que você sabe ser um homem de verdade, decidido e consegue se virar sem uma mulher, isso atrai elas

3- Um hobby que você gosta, evolua nele, faça o que você gosta de coração, que sera uma ótima característica que ira atrair certos tipos de mulheres para você. Talvez não atraia as vacas, mas as garotas inteligentes e certas amaram isso.

4- É uma boa característica para atrair garotas que não são festeiras, pode ser um DVS e criar uma ótima conexão se você sargear uma garota que não gosta de carnaval e micareta

5- Isso é uma característica beta, não demonstre isso na frente dos outros, demonstre apenas para si mesmo quando estiver sozinho

Com essas características, você conseguira ótimas HBs

Espero ter ajudado.

Abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

TSálvio escreveu:Olá amigos!

Eu tenho um lado Beta que na verdade não sei se é bom ou ruim...

1 - Arrumo casa (mesmo tendo pessoas que poderiam arrumar pra mim, mas eu prefiro dividir por achar injusto)
2 - Amo cozinhar.
3 - Sou Poeta.
4 - Odeio carnaval e micareta pelo fato de não gostar de beijar uma pessoa atrás da outra.
5 - Sou um pouco emotivo.

Isso é bom ou ruim? Esse seria meu lado Beta?

Sabe porque voce é beta?

[centro]Voce é beta por pensar que aquilo que voce gosta é coisa de beta.[/centro]

Essas coisas que voce citou nao sao de fato coisas de beta!

Essas sao as coisas que voce gosta e nao gosta de fazer! simples amigo!

Isso pode ser um problema sabe quando?

Enquanto voce acreditar que as coisas que voce gosta de fazer sao coisas de beta, voce nao tem um problema nao, voce tem um Problemasso!

Como contornar isso?

Bom amigo te sugiro ler varios artigos neste forum e em outros lugares, varios mesmo, sobre auto-confiança e amor proprio.Te conselho ler o livro mode one que trata bastante sobre aquilo que voce quer e gosta de fazer!

So voce pode se ajudar :ae
playerD

PUA EXPERT

#317837 A unica parte que consideraria beta seria a parte do emotivo.. Isso não é nenhum pouco bom, reveja seus conceitos sobre isso... Não vou te dar nenhuma dica a respeito, procure aqui no forum, tem muito mais materias a respeito do que eu posso te passar... Pesquise sobre ser reativo...

Mas fica uma dica, todas essas caracteristicas, são caracteristicas que não é preciso sair por ai falando, tipo: "não gosto de carnaval, não gosto de bagunça, sou poeta, adoro cozinhar", dá uma impressão de que você pode estar querendo se mostrar para os outros, e isso é DVI, as pessoas tem que perceber naturalmente seus dons... Se realmente voce tem todas essas caracteristicas as pessoas irão perceber, e não precisa ficar se preocupando no que vão achar...

Se quiser falar sobre poesia por exemplo não diga "sou poeta e adoro escrever", diga "há muito tempo atrás escrevi uma poesia com esse assunto"... no segundo caso, vai passar pela cabeça da pessoa "será que ele é poeta?", Há quanto tempo será que escreve", "que tipo de poesia escreve", tendeu a jogada?? Pra todas as outras é a mesma coisa, demostração de valor superior implicita...

Espero ter te clareado as idéias...

Abraço....
Stuart

Aprendiz

#317849 Eu só li dois feeds.

Cara, é o seguinte: vai do ponto de vista. Mesmo a parte do emotivo, que deve te atrapalhar um pouco, pode ser usada a seu favor na sedução. Basta ser esperto.

Já que ama cozinhar, por que não toma atitudes alfa com os ingredientes da sua personalidade?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#317857 Cara esquece isso, isso faz parte de sua Personalidade

1 - Arrumar a casa é um lado bom, você é bem organizado. (eu limpo a casa toda lavo banheiro eos caralhos quando minha mãe pede)
2 - Amo cozinhar. (isso faz parte de sua Personalidade, cozinhar é uma caracteristica muito interessante)
3 - Sou Poeta.(isso mostra que você é um cara inteligente)
4 - Odeio carnaval e micareta pelo fato de não gostar de beijar uma pessoa atrás da outra.(normal, tem gente que também não gosta .. )
5 - Sou um pouco emotivo. (Isso é normal. Ser emotivo não tira a masculinidade de ninguém, denota apenas que você é mais sensivel, apenas isso!

Velho, não mude isso porque é sua Personalidade e um Alfa tem Personalidade Forte. E lembre-se nunca pense que você é um beta pois você é oque você pensa.

Espero ter Ajudado! ^^
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#317879 Não é pq seu quarto é bagunçado, não sabe fazer nem macarrão instantâneo, acha quer ler é coisa de idiota, é tão sentimental quanto uma pedra que você vai ser O CARA que tem a(s) mulher(es) que quiser. Fingir que você gosta de algo exclusivamente para agradar alguém é tolice, com pouco tempo de convívio vão ver que você não é assim e... "babau"!