Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
damivmelo

Veterano - nível 7

#318148 1 e 2, não é coisa de beta não querido, isso é até bom pra você, pois se for morar sozinho, tu precisara disso uma hora.
O 3 também não significa que tu é beta, isso vai do que cada um tem dom.
O 4 ... não precisa beijar qualquer uma no carnaval né, mas da pra tu sargear, basta selecionar alvos que lhe chamam atenção, não precisa ser varias, pode até ser uma, no carnaval tudo pode parceiro, não precisa fazer tanto esforço ( depende da hb né ).
Agora o número 5, larga a mão de ser emotivo meu, isso não é nenhum pouco bom cara, pelo menos eu não curto cara emotivo.. ^^
Sephi

Veterano - nível 9

#318222 kkkkk, essa do carente, cara você me lembrou como eu era carente, puxa... de emo só faltava o cabelo, mas há males que vem para o bem, hoje tem colegas de sala que vem falar que eu sou carente, eu utilizo dando um neg sútil, e como aqui não é uma cidade tãããão grande,logo elas comentam sobre a minha confiança, se isso é certo ou não eu não sei , mas que fiquei mais notado pelas HBs ah isso concerteza