- 22 Jul 2012, 23:57
Cara você generalizou a BL em botar as mãos no bolso e cruzar os braços?
Não preciso dizer que a BL e muito mas que isso que existe o leal alfa e o leal beta e são definidos pela sua BL, assim acontece com humanos o mas confiante domina.
O mas aberto as pessoas tem tendencia a ser mas extrovertido, bem diferente de quem estar de braço cruzado calado e longe do grupo essas pessoas tem bem menos possibilidades de interação
Portanto, parem de ler livros de linguagem corporal, não vão acrescentar NADA à vocês.
Vou te dizer o que acrescentou na minha vida..
Antes de estudar BL andava "catando moeda no chão", passava medo e insegurança no meu olhar com olhos muitos arregalados movia e falava rápido de mais ...
Hoje olho o horizonte sexualizo minha presença quantas HBs peguei nessa vida na qual o primeiro elogio que recebi foi como eu a tocava(PEGADA) olhar, caminhar, Sorriso no rosto
Quem pode resistir a um belo sorriso?
Experiência própria já me sentir acuado e triste e cruzei não só os braços mas fechei todo o meu corpo uma reação totalmente inconsciente do meu corpo.
Acho que ainda que a BL não e universal como as micro expressões.
Estudar BL e Micro-expressões fez uma grande diferença para mim se encaixando perfeitamente na minha personalidade.
Abraço e espero resposta.