- 12 Mai 2013, 00:35
Qual a sua fonte que assegura a veracidade das informações que você postou? Sinceramente acredito nos estudos, pois todos foram frutos de muita pesquisa e estudos. Conheço e tenho amizade 5 psicólogos e 1 psicanalista que se especializou em sub-comunicações e todos eles informam o contrario o que você postou, é muito interessante seu conceito mas é importante chegar a fonte.
Com relação as fotos do Van Diesel, eu trabalho com publicidade a mais de 9anos e estou acostumado a fotografar constantemente, as poses que ele fotografou fazem parte do trabalho de seu tipo/casting "o Fortão" e para expressar força ele deve realmente fotografar de modo q/ exiba o porte físico, toráx, biceps e etc... mostrando q/ realmente esta pronto para se defender. O que contraria suas informações.
No caso da foto com as mão nos Bolsos nada mais é de uma nova forma de enfatizar um plano aberto (corpo inteiro).
Parabéns pelos novos conceitos, mas para mim ainda necessito de mais bases que comprovem a veracidade dessas novas informações.
Abraços
INDIÃO