Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
LC3000

Pua Portugal

#697998 Bem, ja pensei como vc...

É assim...o teu consciente não consegue! (obvio) mas o teu inconsciente analisa mt bem e tem o poder de influenciar todas as tuas decisões ;)

Abraço LC3000
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#698012 Marinho, eu concordo em quase tudo que vc falou. Tipo, eu também acho que esse negocio de 100% de verdade da BL é balela comercial, justamente por ser oq vc falou da posição de conforto e do individualismo comportamental. Mas dá para aproveitar muitas coisas tb. Coisas que vê que fazem a diferença qnd vc faz curso de auditória e liderança. :sorri
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#698015 concordo em parte , mas meu primo se sente confortável numa postura.. meio corcunda.
acho que se você estiver ereto e autoconfiante (e confortável ), já é o suficiente .

abrç
Pickup artist

Veterano - nível 9

#698030 Eu sempre digo isso também... tenho um amigo natural que nunca ouviu falar no PU e vive cercado de garotas e ele tem mania de ficar com as mãos no bolso e braços cruzados mas nunca parece um beta. Simplesmente por que o que importa é seus estado mental quede algum modo (como você disse: desconhecido) é transmitido pras outras pessoas. :parabens
vinistl

Aprendiz

#699886 SOBRE A BL É UM ARTIGO QUE MUITOS TEM QUE MELHORAR AQUI NO FORUM ME REFERI OS INICIANTES É MINHA OPNÃO É GALERA SEMPRE QUE QUISER POSTAR ALGO Q AJUDA OS INICIANTES SEMPRE POSTE ABRAÇOS .
E. Junior

Veterano - nível 9

#703694 Bom topico, eu mesmo gosto de ficar de braço cruzado e as vezes colocar a mão no bolso e faço isso pq qro, pra mim é uma posição de conforto a mais como os braços q cruzo principalmente quando estou sentado
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#771114 Acho que quem está nos fazendo de otário é tu com esse tópico, hehe.

Veja e entenderá: http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your ... u_are.html

BL é algo provada científicamente, e não apenas um devaneio. Nessa parte o PU se adaptou e acertou bem, olhe o vídeo da cientista social e entenderá o que estou falando, qualquer semelhança com o PU não é mera coincidência.
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#808191 Boa marinho,
É exatamente o que eu penso, bastante policiais cruzam os braços e nem por isso são inseguros, muito pelo contrário
O que importa é a congruência, você pode estufar o peito, e por dentro estar se sentindo um bosta, nunca você vai passar um imagem de um cara seguro !
PuaFitness

Veterano - nível 9

Tyler D. escreveu:Acho que quem está nos fazendo de otário é tu com esse tópico, hehe.

Veja e entenderá: http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your ... u_are.html

BL é algo provada científicamente, e não apenas um devaneio. Nessa parte o PU se adaptou e acertou bem, olhe o vídeo da cientista social e entenderá o que estou falando, qualquer semelhança com o PU não é mera coincidência.

Riquíssima, essa palestra que você trouxe Tyler D, Parabéns.

Quando comecei a ler o tópico também tava achando estranho, pois era o oposto do que aprendi.

No livro do Anthony Robbins: "Desperte o Gigante Interior" mais precisamente no capítulo 7, cujo título é:
Como conseguir o que você realmente quer, tem um sub título com o nome: Fisiologia o poder do movimento.
Ele aborda a importância da Linguagem Corporal, seguindo a mesma linha que o vídeo mostra.

Body Language com certeza é importante e podemos melhorar nosso estado com o uso adequado.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808290 Qual a sua fonte que assegura a veracidade das informações que você postou? Sinceramente acredito nos estudos, pois todos foram frutos de muita pesquisa e estudos. Conheço e tenho amizade 5 psicólogos e 1 psicanalista que se especializou em sub-comunicações e todos eles informam o contrario o que você postou, é muito interessante seu conceito mas é importante chegar a fonte.

Com relação as fotos do Van Diesel, eu trabalho com publicidade a mais de 9anos e estou acostumado a fotografar constantemente, as poses que ele fotografou fazem parte do trabalho de seu tipo/casting "o Fortão" e para expressar força ele deve realmente fotografar de modo q/ exiba o porte físico, toráx, biceps e etc... mostrando q/ realmente esta pronto para se defender. O que contraria suas informações.

No caso da foto com as mão nos Bolsos nada mais é de uma nova forma de enfatizar um plano aberto (corpo inteiro).

Parabéns pelos novos conceitos, mas para mim ainda necessito de mais bases que comprovem a veracidade dessas novas informações.

Abraços
INDIÃO