Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
etnad
#338494 Cara, o nosso cérebro é algo particular, nós mesmos devemos saber o que é bom para nós e o que não é. As pessoas são diferentes , não adianta um cara com 1, 60 de altura querer ser goleiro, ele não vai conseguir. Linguagem corporal vc mesmo tem que encontrar a sua. Eu mesmo adaptei alguns princípios do PU pra minha personalidade, como por exemplo, não sou arrogante e não uso negs(com raríssimas exe;oes).
Gravedigger
#338505 Tenho que discordar do seu topico, mas linguagem corporal é essencial. Claro que cada um se sente confortavel da maneira que achar melhor. Mas olha para uma pessoa que anda encolhida de cabeça baixa e com a cara fechada, e outra que anda com uma boa postura, de cabeça erguida e sorrindo. Pela linguagem corporal vc pode ver o estado de espiro que a pessoa tá (o famoso mulheres detectam um homem inseguro facil, facil). Porque vc acha que a policia federal consegue descobrir quem está levando drogas ou não em um aeroporto? Não precisa seguir formulas mágicas de linguagem corporal. O que eu classifico como essencial é: Boa postura (cabeça erguida e ombros para tras), sorriso no rosto e ao conversar com alguem olhar sempre nos olhos, principalmente com mulheres.
mozart
#338565 bom, pra mim a questão não é que agindo dessa maneira, com linguagem corporal confortavel que alguem revelou pra nos, seja se passar de otario rssr
isso nu tem nada a ver e sem contar que essas posiçoes passam a ideia de alpha dominante, seguro e de bem com a vida, diferente da maioria dos caras que fica de braços cruzados e com a mão no bolso, se cuida mano!!!
Fractal
#339217 toma um "joinha" :ae

muito bom... o próprio Badboy fala em achar seu conforto... fala em ocupar espaço, mas fala em achar uma forma dque você se sinta relaxado.

mandou bem demais
.
Mr. Black Star
#339262 Não gostei do tópico.

BL é universal, somos animais ainda. Pode ser que um NERD, não se sinta bem com a BL de um alpha, claro, pq ele é beta. BL é um conjunto e claro, tem que se sentir confortavel, mas na lei da selva, quem se sente confortável É O MACHO ALPHA. É ele o legal que pode sentar e relaxar enquanto as femeas caçam! Não adianta ser beta e cruzar os braços se sentindo o fodão.

Como animais temos instintos e como os animais os alpha sempre se comportam de maneira x e isso faz com que seja percebido pelo subconsciente da femea(humanos), o que gera atração se a bl dele estiver ligada a gestos que um alpha faz.

Abs! :louco
A Lenda
#342100 A idéia do seu tópico é sensacional, mas vc não soube muito bem explicá-la ao meu ver. Na minha opnião, o que determina se sua postura é atrativa é a congruência que vc mostra ao exibi-la. Isso não quer dizer que adotar posturas defensivas pode ser valido. Acontece que quando se cruza os braços para se proteger, defensivamente, vc transmite um estado de vulnerabilidade, se mostra defensivo. Isso por que vc não está A VONTADE com a situação e busca ficar através de um movimento corporal. Ao mesmo tempo, se vc cruza os braços com o mindset de que seus braços ficam maiores assim e vc fica mais bonito, vc vai transmitir mais segurança do que o primeiro comportamento descrito, mas ao mesmo tempo vai passar uma imagem de que pra se sentir confortavel perto da franguinha, precisa se mostrar. Isso porque vc não está a vontade com a situação e buscar ficar a vontade através de um movimento corporal. Vai parecer esquisito. Por fim, se vc cruza os braços simplesmente por que quis cruzar e se sentiu a vontade para fazê-lo, sem segundas intenções(se proteger ou se mostrar, ficar visivelmente mais bonito) sua linguagem corporal, seu frame, seu mindset, a situação, a garota, a porra toda, vão se fundir e soar harmonicamente congruentes. O segredo é a congruência entre o mindset e o movimento corporal. Essa congruência provoca harmônia, que é atrativa por si só.

A partir do momento que vc tenta passar uma imagem ou se sentir melhor através de movimentos corporais como por as mãos nos bolsos ou cruzar os braços, vc vai transmitir que esta desconfortavel. Se vc quiser faze-lo simplesmente por fazer, sem buscar nada com isso, sem problemas.
D'ANNUNZIO
#342125 O que os puas explicam são "frases prontas de linguagem corporal" , o corpo tem uma linguagem assim como a linguagem verbal ...então pode ser muito complexo se comunicar com a linguagem corporal ....mas mesmo com tudo isso, acho que é a ferramenta mais poderosa da sedução,se for bem usada.

Abraços!
Dr. Love
#342135 Concordo que as coisas são mais sutis do que parecem da forma como são abordadas por PUAS, a exemplo da mão no bolso transmitindo insegurança. Afinal, na maior parte da história evolutiva humana, nem existiam bolsos.

Por outro lado, não conhecer todas as regras de linguagem corporal não quer dizer que não saibamos algumas coisas.

Ainda vem com a gafe de citar PNL (essa sim uma pseudociência por consenso de toda a comunidade científica)...
Trazzi
#342138 Bom RC. Mas a BL continua importante.
Pierry
#342142 Topico mais que interessante,realmente muito bom, concordo com tudo que voce disse.Eu tinha esse pensamento, mas nao sabia explicar tao bem como voce explico.