Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
felipbb

Veterano - nível 9

#406935 Eh, até que enfim achei um tópico que realmente mudasse minha maneira de pensar para o correto

e como uns 'amigos meus ' dizem, o que realmente conta é o jeito que você se sente, e depois disso o resto é o resto
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#406948 Vale cara! vc tirou um peso da minha conciência!
eu me sinto extremamente confortável de braços cruzados e pernas cruzadas, e isso nunca atrapalhou minha BL, mas eu tinha na cabeça que era errado, e acabava corrigindo e ficamdo desconfortavel.

Obrigado... :yaaah
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#406957 afffffff aparece cada um que vou te contar kkkkkkkkkkkkk ja pensou livros sobre linguagem corporal são baseados em pesquisas, observações em campo, estudos cientificos ai derrepente aparece um "Genio" e diz que nao vale de nada e que isso nao funciona rsrsr é pra acabar e olha é um segredo uma descoberta que ninguem mais sabe essa mania de querer fazer diferente chamar atenção foda cara siga o sistema siga o metodo tudo o que precisa saber ja existe ai na internet, nos livros, seminários etc...

abraços by c0nd3
idkaybicd

Veterano - nível 3

#406968 Hm..Não concordo com tudo que vc disse.
Os gestos em conjunto realmente transmitem o interior da pessoa.O erro é ler gestos isolados,ou fazer gestos isolados achando que esta transmitindo uma "atitude alfa".
Porém,pessoas realmente são diferentes e para algumas certos gestos tambem,dai vc acertou:CONGRUÊNCIA.
Essa é a que realmente conta.Quando somos verdadeiros(ou fingimos) somos congruentes.Mas enfim,é apenas o que penso sobre isso. :ae
Akka

Aprendiz

#408054 Ahh, sim, concordo com o que você disse!
Mas a BL continua sendo importante!

Andei lendo um Livro do BadBoy, e ele fala que o corpo prevalece sobre a mente, se você estiver com o seu corpo relaxado, sua mente automaticamente estará ficando relaxada, ou mais ou menos isso! oaeiuaeoiuae
Eu acho que o importante da BL é isso, se você realmente não está confortável no lugar onde está, tente se encostar em algum lugar ou algo parecido, você acaba ficando mais relaxado, e passando uma imagem de uma pessoa relaxada.

Mas ao todo, concordo com o que você disse, do jeito que você estiver, se estiver realmente relaxado, passará uma impressão de alguém relaxado, ou qualquer outro sentimento que esteja sentindo.

Muito bom o tópico! =)
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#426542 uma coisa: Se você for um idiota, não seja você mesmo!!

Se resume a isto: É linguagem CORPORAL e não linguagem dos braços, do queixo, do peito...

É o conjunto

Só isso
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#435326 Curti mt, ponto chave no processo de mudança, rs antes eu qria saber parte por parte do jogo, mas isso nao se tratava sobre oque fazer, se tratava sobre mim, e somente sobre mim, nao é sobre as reaçoes delas e as respostas melhores e mais congruentes, é fazer do meu jeito basicamente, otimos topicos Marinho
stopmetal

Veterano - nível 9

#435336 Artigo realmente revolucionario, embora eu concorde em partes.
Eu realmente acho que você pode tentar ler a linguagem corporal de uma pessoa, tambem acredito que o estudo da Bl pode te ajudar a encontrar sua postura congruente e confortavel, mas sei que isso não é nenhuma formula magica. Seu artigo mas serve como um tapa na cara para aqueles que apostavam tudo na linguagem corporal.

Excelente artigo ! FLWS !