Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#508655 Eu consegui acompanhar a sua linha de raciocínio, concordo e descordo em partes.

Tudo isso vem mais do psicológico do jogador, ou seja, muitos vão usar isso para não melhorar, é uma desculpa que damos para nós mesmos pelo simples fato de ter preguiça de mudar alguma coisa, um exemplo é aquelas mensagens que está rolando no facebook sobre eu amo celulite, isso é apenas uma desculpa que o próprio cérebro faz para que nos livremos da culpa de não mudar o que deve ser mudado, outros realmente conseguem demonstrar conforto em uma posição que não foi "generalizada" como boa BL.

Eu estudei BL por um bom tempo, quem sai pra sarge comigo vê a diferença que a BL faz em um jogo e até mesmo no meu inner, é incontestável o resultado que esse meu treinamento mental me trouxe.

Portanto vem a seguinte pergunta:

- O que te deixa com um bom estado emocional interno?

Você se sente melhor com uma coluna dobrada, de braços cruzados e cabeça baixa? Tudo bem, porem as outras pessoas... como elas te veem? Elas se sentem confortáveis com sua presença?

Eu não sei vocês mas eu estou aqui para mudar, por que gosto de ser aceito em um grupo de pessoas, por que me sinto bem com mulheres a minha volta, por que me sinto ótimo quando sou abordado, e me pergunto: essas pessoas a qual eu me sinto bem quando estão a minha volta, elas me aceitariam se eu estivesse de braços cruzados em um canto numa balada?

Eu andava com a coluna torta e com as mãos no bolço, depois de muito esforço eu mudei isso e hoje colho os resultados. ISSO faz eu me sentir bem, hoje eu cruzo os braços em uma festa e fico em uma boa postura, pessoas veem conversar comigo e isso faz eu me sentir confortável.

O que dizer disso tudo?

ESTUDE BODY LANGUAGE SIM, para você fazer a postura que você gosta da maneira CORRETA, não arrumem desculpas para não melhorar.

Tudo que você faz com uma base de estudo você faz melhor ainda...
James O' Connel

Aprendiz

#508660 Grande Marinho, mais um tópico interessante!
Não concordo muito contigo, vou logo te dizer o porquê:
Sim, cada um possui seu jeito único de se expressar no mundo, mas certas posições do corpo são expressas em todas as culturas e países. Estão "pregadas" em nosso gene, entende? Fazem parte da condição humana.
Sabe, tenho o costume de me observar em diversas situações.
As vezes quando noto uma garota bonita...Meus pés, ou meu corpo inteiro, ficam direcionados pra ela. Começo a mexer no cabelo e tal...
Quando não quero fazer algo, logo cruzo os braços e as pernas....
Faço tudo inconscientemente e só depois acabo percebendo. E tudo bate com os livros de BL.

Bom, acho que não precisamos ficar alucinados com esse negócio, mas devemos saber o básico, pelo menos.
Se encher a cabeça com muita marmota, você vai ficar realmente maluco....
Phantom

PUA Avançado

#508661 Belo artigo!
Realmente, muitos precisam entender que não há fórmula secreta para o sucesso corporal se sua atitude não se igualar ao que está mostrando.

Parabéns!
James O' Connel

Aprendiz

#508668 AH, E mais uma coisa!
Sobre as fotos do Vin Diesel...Elas não foram tiradas a toa. Essas poses estão embasadas, sim, em BL.
Sabe a foto em que ele está de braços cruzados?
Focaram na musculatura do Bíceps dele. Aquela pose apenas reforça uma boa e masculinizante característica.
E as mãos no bolso (Assim como polegares presos aos cintos, como Cowboys fazem) estão apontando sutilmente pra...a região genital do cara.
Apesar de, ao primeiro momento, essa pose parecer 'tímida', ela revela algo mais.
Sugiro que leiam Allan Pease - Body Language. Só pra ter uma noção.
A maioria de anúncios publicitários está carregada de BL. Não ignorem.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#509021 eu concordo com o topico porém é como diz se vc é confiante nao importa o que faça, esse lance é que
se vc nao tem uma confiança fera, forte, vc cruza os braços e parece timido, poe as maos no bolso e tb parece

sao regras de noçao, nao regras fixas ....
albuquerque

Veterano - nível 10

#523124 Concordo em parte com o que você está dizendo, mas penso que linguagem corporal se transmite automáticamente pelo estado interno das emoções da pessoa, logo, trabalhar seu jogo interno de emoções NA MINHA OPINIÃO fala mais do que BL, ressalto é apenas MINHA opinião.

abraços.
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#528040 Não concordo com vc pois aprendi que se deve ler o quadro em si e não um fato isolado...
Não se trata de colocar as mãos nos bolsos e sim de vc cruzar os braços, apontar um dos pés para a saída e baixar levemente sua cabeça, enquanto eu disser algo que não lhe agrade.