Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#330438 Obrigado RMayer!
Vc descreveu boa parte da minha personalidade nesse tópico, me identifiquei bastante.

Agora mesmo to partindo pra um banho e vou organizar minha vida, em busca de algo melhor.

Mais uma vez, obrigado e abraços!
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#330797 Parabéns pelo topico mano, mto bom mesmo, eu tava precisando ler um artigo desses pra acordar, andava meio sumido daqui, meio desanimado, alguns problemas no pc tbm, mas agora tou me sentindo bem melhor pra vencer !!!
agradeço mesmo, valeu...
abraço e continue postando tu manda bem.
Raghu

#334495 A mudança já está em movimento!

Obrigado!

Vaamos!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#338625 é cara, eu acho q ta na hora mesmo de mim acordar rsrsrs vlw , o artigo ta muito bem feito e explicado abrss e até...
dwight stifler

Veterano - nível 2

#400249 ambos são um veneno, sofri muito com isso. No inicio quando descobri o pu eu ate tinha aquela votnade de sair, sabe, aquela coisa de novida, ams so resultados não apareciam, o negativismo, pensamentos como: "eu não nasci pra ser desse jeito, não tenho sucesso e blá blá blá"
Isso tudo é bobagem, é se auto sabotar e prejudicial, impediu minha evolução por muito tempo e as vezes ainda preciso lutar contra isso, é preciso se expor aos "medos", ao desconhecido
ÀSpua

Veterano - nível 2

#400297 Tópico se em caixa perfeito comigo , me limito muito ,amigos me chaman pra sair e sempre arrumo desculpa pra ficar em casa acomodado nessa merda assistindo porcaria de TV , e pior Globo e acabo me acomodando (Comodismo)... e conformismo isso eu tinha até um tempo atrás quando tinha na minha mente ja conformado que dinheiro , ou dom natural era oque ia me fazer ter sucesso na vida em qualquer coisa , me conformava e não buscava almeja essas caracterisiticas hoje , ainda sou meio limitado com AA , mas evolução é uma rotina na qual cada dia engradeço mais.

Desorganização: em toda minha vida nunca liguei pra organização , nunca tirei um tempo pra rever minhas metas , meus objetivos , MINHA PERSONALIDADE. E vendo este post , vejo que é fundamental você priorizar a prioridades e ser organizado, distribuir o tempo, eu tenho a desculpa na mente , deixa passar o Enem que começo a sargear serio , mas quando passar, tenho quase certeza que arranjo outra desculpa e acabo voltando pro inico o comodismo , e é um circulo vicioso no qual , necessita de TAL ARTIGO PARA ABIR OS OLHOS..
E É POR ISSO QUE TE AGRADEÇO , TÓPICO EXCEPCIONAL , já esta nos favoritos ,pois sempre que nota que estou caindo no conformismo, comodismo e desorganização ler novamente e larga isso e busca o meu melhor !

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

Abraço !