Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#400858 Demais teu post cara, realmente um tapa na cara.
Me identifiquei muito com ele, eu ainda sou uma pessoa muito acomodada, e é legal ver que tem pessoas exatam,ente na mesma situação e pessoas que passaram por isso e deram a volta por cima.
Parabéns e um abraço.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#414848 Eu tenho um amigo que apresenta quase todos os “sinais” de comodismo que foram apresentados no começo do tópico já havia percebido mas nunca disse nada afinal mesmo sendo amigo não ia chegar e dizer : po cara , vamo muda de vida ae.

Sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia se sentir infeliz e viria falar comigo, ele veio disse que se achava feio por isso não queria ir nas festas comigo e que não sabia como eu conseguia ser tão seguro, era tudo que eu queria comecei a apresentar alguns conceitos do PUA e peguei no meus favoritos esse artigo para mostrar para ele.

Mostrei o artigo para ele , o cara ficou bravo comigo e disse ainda que gostava do comodismo dele, e que se ele tivesse que mudar seria na velocidade dele e que nem todo mundo é igual a mim…fazem 5 anos que ele está apaixonadinho por uma garota que só brinca com ele.

[centro]O poder de mudar a sua vida está nas suas mãos…essa é uma idéia muito forte que eu aprendi no PU , vc só precisa sair de casa …vai pro campo, mesmo sem muita base teórica, isso vai fazer uma diferença enorme na sua vida é o primeiro passo pra realmente deixar pra trás quem vc um dia já foi.[/centro]

:ae
Mr.Felix

Aprendiz

#415154 Ótimo post é bem explicativo e com certeza possui informações úteis. E é isso faz eu vir agradecer você recomendo a leitura de tanto para os avançados como para os novatos abração mano! :ae
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#415196 Grande topico cara
realmente eu estou virando escravo do conformismo e comodismo
quer dizer não estou mais

vlw ai por abrir minha mente ,
serio mesmo vlw ai ja até salvei nos favoritos flw
abs Rafick :D :ae
carlin_rj

#415512 Muito bom o tópico cara ! Você falou tudo o que eu precisava ler. Chega de conformismo e comodismo.

Abraços !