Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Foxy

PUA EXPERT

#488465 Cara achei um bom post , isso se encaixa perfeitamente noque estou passando agora
não sei pq , mas estou sem vontade NENHUMA de sair e casa , mas é sem vontade msm ,
num to fazendonada de útil , é dormir , comer e pc , sei la oque ta acontecendo antes não era assim , mas faz quase um mês que essa é minha realidade e preciso mudar isso. só não sei como kk , mas vou fazer o possivel pra sair dessa.
Diegopickupartist

Aprendiz

#508100 Tópico foda!
O maior aprendizado que podemos ter é na rua,é vivendo!

Tenho que aprender a me organizar.Tenho ótimo conhecimento(não somente no PU) mas começo as coisas e não termino,paro no meio por falta de organização e consequentemente,falta de ânimo.
slarkk

PUA Avançado

#508172 Não poderia ler e não comentar.
Mano, tu tem visão.
Tu fez um artigo nem tão longo e massante, nem tão curto e vago, foi perfeito!
Escreveu muito bem, ORGANIZOU as ideias corretamente e creio que transmitiu exatamente o esperado.
Muito sucesso pra você.
Abraços, slarkk.
murilo234

#846749 Mto legal cara esse tópico Imagem

Vlw fez eu abrir meu olho,pois tudo que voce colocou ai está acontecendo cmg,entao agora vo sair da frente desse computador ,me organizar rsrs e correr atrás de meu objetivo

Vlw mano Imagem
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#847520 Cara, suas palavras soaram como música para os meus ouvidos. Sábias palavras. Só tenho a agradecer pelo aprendizado que seu post pôde me proporcionar. Uma mensagem de incentivo e até mesmo um puxão de orelha servem para fazermo-nos enxergar melhor as coisas.
Abraço.