- 08 Out 2011, 18:34
Tópico se em caixa perfeito comigo , me limito muito ,amigos me chaman pra sair e sempre arrumo desculpa pra ficar em casa acomodado nessa merda assistindo porcaria de TV , e pior Globo e acabo me acomodando (Comodismo)... e conformismo isso eu tinha até um tempo atrás quando tinha na minha mente ja conformado que dinheiro , ou dom natural era oque ia me fazer ter sucesso na vida em qualquer coisa , me conformava e não buscava almeja essas caracterisiticas hoje , ainda sou meio limitado com AA , mas evolução é uma rotina na qual cada dia engradeço mais.
Desorganização: em toda minha vida nunca liguei pra organização , nunca tirei um tempo pra rever minhas metas , meus objetivos ,
MINHA PERSONALIDADE. E vendo este post , vejo que é fundamental você priorizar a prioridades e ser organizado, distribuir o tempo, eu tenho a desculpa na mente , deixa passar o Enem que começo a sargear serio , mas quando passar, tenho quase certeza que arranjo outra desculpa e acabo voltando pro inico o comodismo , e é um circulo vicioso no qual , necessita de
TAL ARTIGO PARA ABIR OS OLHOS..E É POR ISSO QUE TE AGRADEÇO , TÓPICO EXCEPCIONAL , já esta nos favoritos ,pois sempre que nota que estou caindo no conformismo, comodismo e desorganização ler novamente e larga isso e busca o meu melhor !
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.Charles Chaplin Abraço !