- 31 Jul 2011, 17:18
Gostei =),
Valeu Feraa!
- 31 Jul 2011, 22:35
isso preciso dá uma melhorada na voz tambem, o exercicios vão dá uma boa ajudada
- 01 Ago 2011, 19:01
Sempre achei que tem algo de errado com minha voz.
É uma voz mais ou moderadamente grave mas as vezes parece que eu dou umas desafinadas e sai uma vozinha aguda.
Sera que pode ter haver com o folego ?
Não acontece muito mas isso é terrível. Ainda mais que pareço um coadjuvante de filmes de ação testosterona total, é ridículo quando eu falo fino.
É uma voz mais ou moderadamente grave mas as vezes parece que eu dou umas desafinadas e sai uma vozinha aguda.
Não acontece muito mas isso é terrível. Ainda mais que pareço um coadjuvante de filmes de ação testosterona total, é ridículo quando eu falo fino.
- 01 Ago 2011, 22:55
Pode ser a idade !
BagoMestre escreveu:Sempre achei que tem algo de errado com minha voz.
Pode ser a idade !
- 01 Ago 2011, 23:33
Bruno, vim aqui te parabenizar por todos os artigos que você criou, e falar pra você não parar de escrever artigos ! Muito bom.
Aah, lembrei, tava vendo uns vídeos no youtube, e achei uns videos do S.O.L, parabéns ! Você é um dos melhores PUAS do Brasil, Se não o melhor.
Aah, lembrei, tava vendo uns vídeos no youtube, e achei uns videos do S.O.L, parabéns ! Você é um dos melhores PUAS do Brasil, Se não o melhor.
- 02 Ago 2011, 00:05
Tenho 19 anos. Desconfio que seja a insegurança. O receio de dizer enquanto digo.