Brunno Tassitani
#318035 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ppgpwXl9R7A&feature=player_embedded[/youtube]
Shopen
#318614 Em muitas áreas da vida em si isso acontece muito mas uma das áreas que isso mais ocorre para mim sem dúvidas é o próprio mundo da sedução, no começo todas as pessoas próximas e amigos que sabem ficam tentando te fazer desistir, te tirar disso e até ficar com brincadeirinhas pra você largar isso e quando você persiste e continua e começa a ter bons resultados... alguns ignoram, os amigos mais próximos até ficam um pouco felizes mas ainda muitos dizem: desiste dessa m____.

A questão é seguir em frente mesmo quando não se tem incentivos, você só precisa de você para alcançar o que quer e ser feliz.
:ae
steferson.ifto
#318744 Este é um dos filmes mais motivantes que já vi, pois nos faz refletir bastante e ver que se alguem quer alguma coisa tem que correr atrás e acreditar que pode e vai conseguir.
Possesso
#318752 Um dos melhores vídeos motivacionais! Valeu por compartilhar!

Shopen escreveu:A questão é seguir em frente mesmo quando não se tem incentivos, você só precisa de você para alcançar o que quer e ser feliz. :ae

Fantástico! Demorei para conseguir me "manter assim", antes me abalava demais com: "pq vc escolheu isso", "pq vc não está fazendo aquilo". Muita gente não compreende que não há só um caminho, e isso vale para qualquer coisa, e isso me jogava ao fundo com força, demorava para me reerguer, as vezes dias. Hoje digo que poucas as coisas me abalam (meus relacionamentos pessoais/amorosos, ou melhor, a falta deles é uma, especialmente se sou questionado, mas estou resolvendo) e, desculpe-me pela palavra mas, PORRA, como esse simples pensamento muda a vida, te dá, principalmente, PAZ.
maxlockin
#319872 "Se você quer uma coisa, tem que correr atraz ponto" :ae
alpha black
#338949 confiança é td para quem quer alguma coisa!!!
RMSH
#339660 Muito bom filme, recomendo!
glimbergfusion
#361114 A procura da felicidade é um grande filme que pode-se tirar uma grande lição para a vida inteira! :ae