Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
femelo

Veterano - nível 9

#318857 o malbeque resumiu o tópico: CONVERSE!

independente do "group" que a pessoa faça parte, vocÊ sempre será o cara amigavel

pena não ter conhecido pua na epoca escolar :(
overot

Veterano - nível 7

#318935 isso daí ajuda, mas creio que na escola tem seus impasses.
dica: Pare De Escrever Assim, Porque Atrapalha A Leitura.
valeu
abraço
Niceman

Veterano - nível 6

#318962 Realmente se você fizer alguma coisa errada com uma garota geralmente você fica com uma fama ruim com as demais, melhor não arriscar demais, apenas alto valor e social proof ! :rolf
Lukkkz

Veterano - nível 9

#319089 maneroo bom artigo...
nao perca a chance de jogar uma piada tb enqnt professores contam histórias =D

mas sem qrer ser escroto voce bota letra maiusculas em todas as palavras, cansa um pouco a leitura, o certo seria só nas iniciar e nomes próprios sem qrer ser chato, mas isso e de cada um se vc gosta assim, faça do seu jeitoo !
Chillerman

PUA Avançado

#319205 Sei lá, acho que não necessita de padrões peacocking ..etc etc.. Um jogo natural às vezes,indirect ,BL, essas coisas acho que resolvem ..bom, sei lá..na minha época de escola fui beta com potencial alfa. Podia ter pegado quem eu quisesse na época. Infelizmente demorei pra perceber isso.
Toreno

Aprendiz

#319653 Nossa Senhora, Como Ler um Texto Com Essas Letras iniciais em Maiúsculas é Massanteee! :grump

Maaaaaas grande contribuição, vlw mesmo. O PUA na escola é realmente algo que deve ser também difundido.

Um outro artigo que recomendo para a aplicação das artes venusianas na escola é o post do Zera: Volta às Aulas Arrombando.
http://puazera.puabase22.com/2010/02/02 ... rrombando/

Falou puas do meu coração!
Toreno!!!