Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#348356 Para mim, o caminho mais fácil de se tornar popular e consequentemente pegar todas é ser badboy, o cara que faz as "coisas erradas" na escola, que liga o famoso botão do foda-se.

Como já tinha dito antes, isso dá adrenalina, fortes emoções, é o inverso de ser bonzinho, porque ser bonzinho é chato.

Depois disso, vai chover mulher na sua horta meu caro.
Só depois de conhecer o pick up que eu fui entender porque os caras malandros da escola pegam mulher e eu não.

Bom, Valeu! :ae
kelvien

PUA Avançado

#356332 Até agradeci o tpc mano.
Faltam 3 meses pra terminar o ensino médio, mas com certeza vou ver se aumento muuuuuuito esse meu social proof. Gostei do tpc de verdade mano, parabens.
Só não gostei de voce escrever todas as palavras de letra maiuscula, é chato pra ler kkkkkkk
Mas fora isso, tudo ótimo! Abraços.
andsilvano

Aprendiz

#409574 cara, achei bom o testo, mas nao sei se concordo muito com a parte de chegar em sets e tals, po na escola o clima nao eh igual ao de balado, acredito q eh melhor se mostrar o lider do seu grupo e de vez em quando como no "acaso" vc trombar em "sets" (nao sei nem se da pra chamar assim) e negocio eh ter moral, DHV as mina vao vir atras de vc de qlqlr jeito. hahahaha ;D