Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#318058 Fala PUAS Venho Aqui Deixa Minha Contribuição Para o Desenvolvimento De Todos...
A cena PUA tem uma grande quantidade De Membros Que Ainda Estão No Ensino Médio e Não Sabem Como Aplicar o Estilo De Vida PUA Na Escola Então Isso Me Motivou a Escrever Esse Artigo Como As Ferias Estão Acabando e As Aulas Irão Começa Novamente Ainda Esta Em Tempo De Muda Suas Atitudes e Se Torna Um Alpha Na Escola.

INTRODUÇÃOMuitos Garotos Acham Que Na Escola Eo Pior Lugar Para Seduzir Mulheres, Mais Na Verdade e Bem Mais Fácil Do Que Muitos Pensam, Na Escola As HBs Estão Mais “Abertas” para novas amizades e novos relacionamentos, estão com humor tranqüilo... Estão Simpáticas.
Ter Um Bom Status Na Escola Ser Bem Visto Pelas Meninas e o que Muitos Jovens Querem Mais Poucos Sabem Como Desenvolver Esse Tipo De Status Mais Como o PUA e Pra Se Usado em Qualquer Lugar Vou Deixa Algumas Dicas Que Me Tornaram Um Dos Caras Mais Populares Em Minha Escola.

PEACOCKINGA Maneira Mais Fácil De Se Destacar Da Multidão e Ser Diferente Dos Outro Caras De Sua Escola E Usa Um Bom Peacocking, Mais Não Estou Falando De Roupas Do Estilo Mystery, O Peacocking Na Escola Eu Pouco Diferente Do Comum.
A mochila é uma ótima opção para você literalmente se destacar da multidão, veja alguns exemplos:

Imagem

Alem Da Mochila Você Pode Usa Anéis, Pulseiras e Colares.

SOCIAL PROOFImagem
O Social Proof E Um Dos Aspectos Mais Impontardes Para Quem Deseja Ter Bons Status Na Escola.

->Mais Como Criar Social Proof Na Escola?

Para Criar Social Proof No Ambiente Escola Basta Fazer Amizade Com Todas As Tripos: nerds, punks, pagodeiros. Umas Das Coisas Que Eu Fiz Para Aumenta o Meu Social Proof Foi Entra Pro Grêmio Estudantil Da Minha Escola Isso Mostrar que você se da bem com todos é uma ótima qualidade. Isso Vai Ser Uma De Seus Armas Para Ser o Alpha Na Escola Conhecer Muita Gente e de Todas As Tripos.
Ter Um Bom Social Proof Na Escola Vai Te Ajudar a Seduzir Uma HB Facilmente, Uma Coisa Que Eu Descobri e Que Meninas Fazem Um Marketing Para As Amigas Quando Elas Acham Um Cara Legal. Pode Leva Algum Tempo Para Desenvolver Um Bom Status Na Escola, Mais Vale Apena o Esforço.

ABORDEA Maioria Dos Jovens Tem Medo De Se Aproxima De Alguma Garota Da Escola Por Medo De Pega Um Fora E Os Amigo Sorrirem De Sua Cara, Deixe Seus Amigo Que De Deixa Pra Baixo De Lado Na Maioria Das Vezes Eles São o Seu Pior Inimigo.
Ao Invés De Ficar Falando Besteiras Com Eles Na Hora Do Intervalo Faça Uma Aproximação Na Escola, Vai Ser Mais Fácil Do Que Você Pensa.

Openners e RotinasImagem

Na Hora Do Intervalo e o Espaço De Tempo Que Você Tem Para Executar o Seu Game. Do Contrario Que Muitos Pensam e Muito Fácil Iniciar Uma Conversa. Escolha Um Openner Simples E Entre No Set. Mais Para Alguns Que Não Sabem Qual Openner Usa Vou Deixa Uma Lista Com 5 Openner ~> top-5-openers-t22400.html
Abra o Maior Set Que Você Ver Na Hora Do Intervalo e Seja o Mais Legal Possível Conte Historias De DVS, Seduza Alguma Das HB Do Set Deixa Algumas
Apaixonadas Por Você Lembre-se ''Mulheres Adoram Fazem Um Marketing De Caras Legais''

ConclusãoBom Pessoal No Meu Ponto De Vista Seduzir Mulheres Na Escola E Uma Coisa Fácil Apenas Crie Um Bom Social Proof No Ambiente Escola Que As Coisas Vão Muda. Hoje eu Sou Diretor De Empresa Da Associação De Estudantes Da Cidade Isso Graças Ao Meu Trabalho Na Escola e Desenvolvimento No PUA. Lembre-se ''O Mais Importante Não e Pega Mulher e Sim Construir Uma Vida''

Bom Pessoal Esse Foi o Meu Primeiro Artigo Ja Penso Desculpa Por Erros De Português, Se Alguma Pessoa Quiser Adicionar Alguma Coisa Esteja Aberto a Fazer Isso Por Que Aqui e Um Fórum De Desenvolvimento Coletivo :ae

ABRAÇOS A TODOS E ATE A PRÓXIMA
firmeza

Veterano - nível 1

#318071 Mas aí,se na minha escola já tiver um esquema de popularidade formado e as pessoas forem meio de dificil acesso,principalmente esse grupo mais popular,como eu faço pra conseguir fazer amizade com eles/elas??
malbeque

PUA EXPERT

#318073 Me arrependo de não ter pegado o PUA na época escolar, se é que é possível se arrepender disso.
Mas acho que não é necessário dicas ou táticas para ser alguém na escola.
A única coisa necessário é ser sociável. Converse e faça amizade com o máximo de pessoas e hbs possível que o resto é automático.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

firmeza escreveu:Mas aí,se na minha escola já tiver um esquema de popularidade formado e as pessoas forem meio de dificil acesso,principalmente esse grupo mais popular,como eu faço pra conseguir fazer amizade com eles/elas??

Bom Na Minha Escola Existe Isso O Mais Populares São Os Mais Velhos Na Escola Por Estarem Lá A Mais Tempo Eles Desenvolveram Um Social Proof Maior.
Bom O Que Eu Fiz?
Me Tornei Amigo Deles Demostrando Maior Valor, Quando Você Conhecer Muita Gente No Ambiente Escola Isso Desperta A Curiosidade Dos Outros De Saberem o Que Você Tem De Diferente. Automaticamente Eles Vem Fala Com Você
Exemplo:
Na Hora Do Intervalo Costumo Reunir o Maior Numero De Pessoal Ao Meu Circulo De Conversas. Isso Faz Que Você Seja o Centro Das Atenções Na Hora do Intervalo. E As Outras Pessoas Vão Querer Te Conhecer Também. Lembre-se Ser Popular Na Escola e Um Projeto Formiguinha :ae
Bruce

Veterano - nível 10

#318097 Falou e disse, Malbeque. Ter um social proof bom já desenvolve todas as outras questões na escola. Ainda mais se a mesma for pequena. Você ser o cara que fala com todo mundo tem grandes possibilidades de você ser também o cara que beija e atrai todas as mulheres. Social Proof gera um acréscimo no inner e só essas duas coisinhas já fazem uma mega diferença a seu favor.

Abraço!
maateuus

PUA EXPERT

#318098 Bom artigo!Para quem tem vontade de sargear na escola é muito bom.Só que eu acho que à escola é um lugar perigoso e inadequado.

Perigoso porque você pode levar um fora e a HB contaminar todas as meninas da escola,mulheres são fofoqueiras,ainda mais se o cara tá por baixo,vira piada pronta.Com isso você destrói sua pré-seleção que é muito importante para as mulheres julgarem uma primeira impressão.

Inadequado porque escola e trabalho são lugares para nos dedicarmos 100% as nossas obrigações.Se usarmos nosso ambiente de obrigações para sargear,acabamos ficando muito preocupados com o que acontecerá na sarge.Um fora com certeza prejudicará seu desempenho no trabalho pelo resto do dia.

À minha opinião é essa.Se existem inúmeros lugares para sargear,porque sargear logo no local que será determinante para nosso futuro financeiro?
michaeldrag

Aprendiz

#318110 Po bom post, é um assunto legal de ser abordado porque existi muitas pessoas aqui no forum que frequentam a escola, e estou de acordo com tudo que você citou nesse post vlw abrçs
zump0034

Veterano - nível 2

#318115 haha bastante interessante seu topico, e posso te garantir que está totalmente certo, eu tenho uma puta social proof na escola, assim como meu wing o ppsouza, e te garanto que isso vem nos ajudando muito, pre- seleçao , fora as hbs que vem abrir agente apenas para conhecer e chamar agente pra sair haha, é muito interessante, tudo graças a que? social + pre selection
Cristian

Aprendiz

#318239 Na escola é um ótimo lugar para conhecer mulheres :D

Só que tem aquele problema né, se você tomar um fora de uma guria, todo mundo fica sabendo depois e ai pode queima o filme do cara :confuso

Abraço