Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#318284 Como muitos já disseram ai, escola é um campo muito perigoso. Digamos que se assemelha aos velhos tempos das cavernas, tribos. Onde um cara tem a imagem difamada com uma mulher e, automaticamente, as outras ficam cientes, começando a menosprezar o cara menosprezado. Ou seja, tem que saber jogar.

Na minha escola eu me considero foda, outros também me consideram foda. Não conheço todo mundo, conheço boa parte; não é preciso conhecer todos para ser considerado alfa, só precisa saber usar as peças que tem e sub-comunicar isso. Ao menos eu faço assim, e aparenta dar certo. E olha que eu uso direct game, até pra fazer amizades com females.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#318286 Já queimei meu filme por tentar sargear na escola, hauhauhau ... :omg

...Mas vale apena sim jogar lá, é um ótimo lugar. E não será por causa de uma HB feia e gorda que você deixará de ser o cara "mais foda do colégio".
Ômega

PUA Avançado

#318621 Estava procurando por isso valeu ae Sr.master!!Bem falado e ótimo post mesmo!!

voltando as aulas na minha escola vou começar a fazer isso vou elevar meu social proof!!
Parabens!!
Abraços.....!!!
L.Barrios

#318804 Artigo da hora mlk, só é fóda se o cara tomar um fora e ter ki ver a mesma garota o resto do ano inteiro, pra mim uma boa social prof já seria o suficiente
além do mais faria com que as garotas da escola falasem de mim pra outras colegas delas que não estudam na escola, o que seria de grande valia pra conhecer várias HBS...São boas dicas a serem seguidas..
. :yaaah ->>
educ

Aprendiz

#318805 Gostei do post , muito boa essa época de ensino médio

Na minha época além da relação social também era importante era fazer parte de grupos privilegiados , aqueles que as meninas geralmente pagavam pal
Depois você acaba pegando todas essas meninas do grupo você acaba ganhando nojo dos outros caras haha

Isso é muito gostoso :D

Sempre fui o cara que fazia besteiras no colegio , não tinha medo das conseguencias era um verdadeiro babaca , e mesmo assim as meninas viviam atras de mim

Não digo ser um cara que zuava nerds , mas sim o cara que causava la dentro e ao mesmo tempo era educado com os funcionarios e com as outras pessoas

Att
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#318827 Cara eu me lembro como se fosse hoje

Antigamente eu estudava em um colégio de alto valor na minha cidade , considerado um dos mais rigorosos em termos de ensino e disciplica ..

Nesse colégio eu era considerado o babaca , não fazia questão de ser sociavel ,nessa época a gente era atleta de natação , eu e mais um amigo , eramos considerados jóias dentro a instituição

Esse meu amigo era um garoto de 16 anos que tinha corpo de adulto eu nem tanto

Entao a gente vivia junto por la , e faziamos o que queriamos dentro do colégio , ninguem da direção expulsaria a gente de la porque precisaria da gente rs

Na epoca até um funcionário foi demitido por causa da gente , hoje graças a Deus esse cara me agradece por esta em um emprego muito melhor hahaa

Muitas mulheres sentiam atraidas por nós pelo simples fato de sermos verdadeiros babacas hahah

um certo dia eu abandonei o esporte e resolvi curti a vida , entao em um dia que entramos de moto dentro da quadra de esportes e ficamos fazendo manobras um pouco ousadas , eu fui convidado a me retirar hahahaa

Como castigo minha mãe me colocou em um colegio barra pesada , la eu fiquei mais humilde e aprendi a ser sociavel

Você ser um babaca atrai mulheres , isso mesclado com ciclo social é foda

Não digo babaca em zuar ou bater em nerds , mas sim como o BadBoy fala

È isso ai

ATT
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#318835 to na escola, então é uma dica de experiência, se você não 'armar' seu jogo de início, é fácil, fácil você cair na friendzone, ou vc faz ela ficar interessada em 1 DIA(com o indirect), ou pode ir 'devagar' com o direct, falando do interesse já, mas sem deixar de ser alfa.

É estranho, parece que o indirect é mais rápido na escola e o direct mais devagar né? mas é assim mesmo, digo por experiência.

(salvo um caso que peguei uma hb da escola que nunca mostrei interesse mas achei gatinha, mas não foi na escola que ficamos)