Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
feeh

Veterano - nível 9

#319671 boa tatica
eu terminei a escola ano passado (eu ja conhecia o pua)
mas eu era uns dos populares da escola(conhecia as hb mais gostosas da escola,ha que saudade da escola :) )
o segredo é ,vocÊ se vestir bem,conhecer muitas hbs e resto vem com o tempo,
com o tempo os caras vão ver voce com hbs gostosas e vão querer andar com você,uma coisa leva outra
social proff conta muito ,mas tome cuidado para não ser um puxa-saco dos "populares " só por causa da social proff
isso demontra valor inferior,em vez de amizade vocÊ vai conseguir desrespeito(ninguem dá valor as pessoas que ficam tentando agradar)
faça amizades com qualquer tipo de garotas,até com as feias,as feias geralmente tem amigas gostosas,ou seja elas são um passaporte para conheçer hbs boas

ha e lembre-se .popularidade vem com o tempo ,não vá pensando que em um mes de escola nova você ser o mais popular
The SAINT

Veterano - nível 9

#323245 Excelente Artigo!! Ideal para quem ainda está na escola. Se tivesse conhecido Pick Up na epoca da escola, ai ai ai...quem me dera!!!!
Gostei da parte de social proof. Os mestres PUAs ja criaram também método para agir em escolas e colegio, procure no youtube videos do PUA BRADDOCK, sobre College Game, tem muita informação de ouro!!!!!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

malbeque escreveu:Me arrependo de não ter pegado o PUA na época escolar (...)

Minha nossa, nem me diga! Já chorei copiosamente pensando nessa possibilidade...

malbeque escreveu:Mas acho que não é necessário dicas ou táticas para ser alguém na escola.
A única coisa necessário é ser sociável. Converse e faça amizade com o máximo de pessoas e hbs possível que o resto é automático.

Bom... zerado, zerado de técnicas eu discordo. Pode se levar alguns conceitos como: "neg", "social proof", "friend zone", "push&pull", "kojak"...

Ainda complemento: Trabalhe sua comunicação, e lembrem-se: "o médico mais importante da sua cidade não é o que mais sabe medicina e sim aquele que se comunica melhor!"

*Parabéns pelo post! :ae

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#325963 Valeu a Todos Pelos FEED, depois vou escreve um Manual mais organizado e com mais dicas de como ser um Alpha na Escola :legal
Abraços :parabens
evan.a

#333884 É isso aí mano,na escola é um ótimo lugar pra se dar bem com as HBs,
no entanto é um território arriscado pelo alto contato entre amigos.
Se vc pegar uma HB e se der bem é vai falar com as amigas,e assim consequentemente sua reputação será
de uma PUA,mas se vc falhar,a noticia correrá rápido.Do tipo:"Ele beija mal","Ele não é bom de cama",e
por aí endiante.
Concluíndo,se vc não tiver uma prática,não tente práticar na escola,tente em lugares que não ti conheçam,
porque se algo der errado,se vc for ignorado,não vai ti afetar em nada na sua vida social.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#333897 Não sei se você já teve a oportunidade de ler essa obra prima
volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html
Acho que se você conectar seu artigo a esse do Zera . Seu jogo com certeza subirá o level!
Esse artigo é fantástico.
oVitinho

Veterano - nível 8

#334053 minha maior dificuldade é na hora de abrir realmente.
prefiro esperar o alvo conversar com algum conhecido e entao entro no set e me apresento... sempre funfa ! kkkkkk
;@~
Stanley

PUA Avançado

#334337 A coisa mais importante para "pegar" todas na escola:

SOCIAL PROOF

Você sendo um cara que todos conhecem, que fala com todos, que sorri com todos, as mulheres vão vir pra você como aguá.
Falo isso com toda certeza, pois é isso que acontece comigo ;)

Bacana o Artigo!

Abraços

#Stanley