- 26 Jul 2011, 06:09
Fala Puazada
Tudo tranquilo no mamilo?
Seguinte:
Tem uma hb que eu só conversei pelo msn/orkut (ela mora meio longe e eu nunca tive muito interesse), falo com ela em intervalos de 1 ou 2 semanas até meses e quando ficamos esses tempos sem conversar, ela sempre vem atrás mandando scrap.
Eu sou bem c&f com ela, conto histórias de fantasmas (fiz ela apagar TODAS as luzes da casa e deixar a tv no mudo para ler), falo das minhas ex, das gurias que eu dei uns pegas, das gurias interessadas em mim, das aventuras sexuais, sempre quando ela fala algo ruim (ou de problemas) eu corto a conversa na hora, deixo ela MUITO MAS MUITO curiosa, tiro com a cara dela (falo que ela coleciona fotos minhas, que fica dando em cima de mim e etc...), fora que agente tem bastante coisas em comum bem estranhas... entre outras coisas (eu fiz ela ligar para uma empresa de arcondicionado à 01:15 da manhã xD).
Vou colocar aqui o que ela já fez e como me trata, ai vocês me dizem o que acham, se ela tá interessada ou não, certo?
Ela tem namorado e já me falou dele umas 4 vezes, mas só falou o nome (às vezes ela chama ele de panço tsc tsc tsc). Eles já terminaram acho que umas 2 ou 3 vezes (pelo que meu amigo me disse), ai quando a hb falou: "Eu não fui no aniversário do fulano, pq eu e o panço tinhamos terminado, 1 semana depois nós voltamos xD" eu disse: "Que azar hein" hb: "nem tanto xD IUAHAIUHAUI".
Esse namorado dela, sempre manda mensagens tipo "Tu não me ama hunf" "Tu não me ama mesmo" "Não responde meus recados, não me ama mesmo", até eu acho chato .
Enfim, espero que vocês leiam e dêem feed
Eaí, o que acham, ela tá interessada?
Abraços!
Tudo tranquilo no mamilo?
Seguinte:
Tem uma hb que eu só conversei pelo msn/orkut (ela mora meio longe e eu nunca tive muito interesse), falo com ela em intervalos de 1 ou 2 semanas até meses e quando ficamos esses tempos sem conversar, ela sempre vem atrás mandando scrap.
Eu sou bem c&f com ela, conto histórias de fantasmas (fiz ela apagar TODAS as luzes da casa e deixar a tv no mudo para ler), falo das minhas ex, das gurias que eu dei uns pegas, das gurias interessadas em mim, das aventuras sexuais, sempre quando ela fala algo ruim (ou de problemas) eu corto a conversa na hora, deixo ela MUITO MAS MUITO curiosa, tiro com a cara dela (falo que ela coleciona fotos minhas, que fica dando em cima de mim e etc...), fora que agente tem bastante coisas em comum bem estranhas... entre outras coisas (eu fiz ela ligar para uma empresa de arcondicionado à 01:15 da manhã xD).
Vou colocar aqui o que ela já fez e como me trata, ai vocês me dizem o que acham, se ela tá interessada ou não, certo?
- *Ela me chama de meu bem, meu anjo, meu amor, de bobo (quando eu falo algo engraçado mas sexual ou tiro com a cara dela) e mais algumas coisas que eu não lembro.
*Teve uma vez que ela ficou a tarde inteira fazendo uma lista de músicas antigas (que eu também gosto) para me mandar de noite, dizendo que tinha 2 presentes para mim (1 é essa lista e o outro eu não sei pq ela não mandou ainda).
*Se qualifica, falando que cozinha bem, quando eu falei se ela era para casar, ela disse:" ÉÉÉÉÉÉ até bordar eu sei", mas se desqualifica falando que é gorda (sendo que ela não é [e eu não falo nada xD], enfim... mulheres).
*Quando eu falei de uma guria que tá interessada (ela conhece, eu não) em mim, ela me perguntou se eu queria saber o que ela achava (eu disse:"Fala"):
hb: "ela é gordinha [não é uma falsa magra q nem eu, é gordinha, cheinha]. Mas não sei (Te conhecendo pouco, mas pelo que te conheço) se tu iria gostar dela.
*Tem um ator que ela acha parecido comigo, e sempre quando dá algum filme (tem um filme que ela já viu 1000 vezes, mas ela sempre comenta quando dá) desse cara, ela olha e comenta.
*Teve uma vez que ela me perguntou se eu gostava de batata palha, falando que ela adora e que sempre coloca na comida (e que até se queimou na panela enquanto tava pensando nisso xD [detalhe: ela tava na casa do namorado]).
*Já entrou no msn OFF para ver se eu tava.
*Ficou curiosa em saber como eu me sentia em relação as minhas ex.
*Dá continuidade na conversa.
*Ri de coisas nada a ver (e umas risadas tipo: AIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUH).
*Teve uma vez que eu ia fazer umas perguntas "fodas" para ela, mas dai eu falei que tinha que ser cara a cara. Depois que eu falei isso, ela tava MUITO CURIOSA e disse "EU VOU TE VER AINDA, DEABO UAHUAHUAHAUHUAHAUH".
*Tá sempre perguntando quando a minha banda vai fazer show e sobre ensaios.
*Um amigo meu (que é amigo dela) SEMPRE fala dela para mim, sendo que eu não pergunto e nem toco no nome dela.
*Disse que quando não vai com a cara da pessoa ela não gosta mesmo. Ai eu disse "Então tu vai com a minha cara " e a hb: "Isso que eu nem te conheço".
Tem mais ainda, se eu lembrar eu coloco aqui
Ela tem namorado e já me falou dele umas 4 vezes, mas só falou o nome (às vezes ela chama ele de panço tsc tsc tsc). Eles já terminaram acho que umas 2 ou 3 vezes (pelo que meu amigo me disse), ai quando a hb falou: "Eu não fui no aniversário do fulano, pq eu e o panço tinhamos terminado, 1 semana depois nós voltamos xD" eu disse: "Que azar hein" hb: "nem tanto xD IUAHAIUHAUI".
Esse namorado dela, sempre manda mensagens tipo "Tu não me ama hunf" "Tu não me ama mesmo" "Não responde meus recados, não me ama mesmo", até eu acho chato .
Enfim, espero que vocês leiam e dêem feed
Eaí, o que acham, ela tá interessada?
Abraços!