Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#318177 Fala Puazada
Tudo tranquilo no mamilo? :ae

Seguinte:
Tem uma hb que eu só conversei pelo msn/orkut (ela mora meio longe e eu nunca tive muito interesse), falo com ela em intervalos de 1 ou 2 semanas até meses e quando ficamos esses tempos sem conversar, ela sempre vem atrás mandando scrap.
Eu sou bem c&f com ela, conto histórias de fantasmas (fiz ela apagar TODAS as luzes da casa e deixar a tv no mudo para ler), falo das minhas ex, das gurias que eu dei uns pegas, das gurias interessadas em mim, das aventuras sexuais, sempre quando ela fala algo ruim (ou de problemas) eu corto a conversa na hora, deixo ela MUITO MAS MUITO curiosa, tiro com a cara dela (falo que ela coleciona fotos minhas, que fica dando em cima de mim e etc...), fora que agente tem bastante coisas em comum bem estranhas... entre outras coisas (eu fiz ela ligar para uma empresa de arcondicionado à 01:15 da manhã xD).

Vou colocar aqui o que ela já fez e como me trata, ai vocês me dizem o que acham, se ela tá interessada ou não, certo? :ae

*Ela me chama de meu bem, meu anjo, meu amor, de bobo (quando eu falo algo engraçado mas sexual ou tiro com a cara dela) e mais algumas coisas que eu não lembro. :rolf

*Teve uma vez que ela ficou a tarde inteira fazendo uma lista de músicas antigas (que eu também gosto) para me mandar de noite, dizendo que tinha 2 presentes para mim (1 é essa lista e o outro eu não sei pq ela não mandou ainda).

*Se qualifica, falando que cozinha bem, quando eu falei se ela era para casar, ela disse:" ÉÉÉÉÉÉ até bordar eu sei", mas se desqualifica falando que é gorda (sendo que ela não é [e eu não falo nada xD], enfim... mulheres).

*Quando eu falei de uma guria que tá interessada (ela conhece, eu não) em mim, ela me perguntou se eu queria saber o que ela achava (eu disse:"Fala"):
    hb: "ela é gordinha [não é uma falsa magra q nem eu, é gordinha, cheinha]. Mas não sei (Te conhecendo pouco, mas pelo que te conheço) se tu iria gostar dela.

*Tem um ator que ela acha parecido comigo, e sempre quando dá algum filme (tem um filme que ela já viu 1000 vezes, mas ela sempre comenta quando dá) desse cara, ela olha e comenta.

*Teve uma vez que ela me perguntou se eu gostava de batata palha, falando que ela adora e que sempre coloca na comida (e que até se queimou na panela enquanto tava pensando nisso xD [detalhe: ela tava na casa do namorado]).

*Já entrou no msn OFF para ver se eu tava.

*Ficou curiosa em saber como eu me sentia em relação as minhas ex.

*Dá continuidade na conversa.

*Ri de coisas nada a ver (e umas risadas tipo: AIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUH).

*Teve uma vez que eu ia fazer umas perguntas "fodas" para ela, mas dai eu falei que tinha que ser cara a cara. Depois que eu falei isso, ela tava MUITO CURIOSA e disse "EU VOU TE VER AINDA, DEABO UAHUAHUAHAUHUAHAUH".

*Tá sempre perguntando quando a minha banda vai fazer show e sobre ensaios.

*Um amigo meu (que é amigo dela) SEMPRE fala dela para mim, sendo que eu não pergunto e nem toco no nome dela.

*Disse que quando não vai com a cara da pessoa ela não gosta mesmo. Ai eu disse "Então tu vai com a minha cara :legal " e a hb: "Isso que eu nem te conheço".

Tem mais ainda, se eu lembrar eu coloco aqui :ae

Ela tem namorado e já me falou dele umas 4 vezes, mas só falou o nome (às vezes ela chama ele de panço tsc tsc tsc). Eles já terminaram acho que umas 2 ou 3 vezes (pelo que meu amigo me disse), ai quando a hb falou: "Eu não fui no aniversário do fulano, pq eu e o panço tinhamos terminado, 1 semana depois nós voltamos xD" eu disse: "Que azar hein" hb: "nem tanto xD IUAHAIUHAUI".

Esse namorado dela, sempre manda mensagens tipo "Tu não me ama hunf" "Tu não me ama mesmo" "Não responde meus recados, não me ama mesmo", até eu acho chato :rolf .

Enfim, espero que vocês leiam e dêem feed :D
Eaí, o que acham, ela tá interessada?

Abraços!
camagon

Aprendiz

#318192 A meu ver você tem as caracteristicas que ela gosta, por ter tantaa coisa para conversar e fazer com você (Mesmo que virtual haha).
Só complicou a parte do namorado. Talvez ela nem goste dele e como tem aquele medo de terminar e ficar sozinha ou se arrepender (Prova disto é o fato de terminar e voltar várias vezes, pessoa insegura. ) acaba continuando com ele.
Bom, que ela tem uma ligação com você está na cara! Eu não creio que mulher alguma fique com esses papos ou passe a tarde escolhendo músicas para um amigo gay.

Logooo, de o proximo passo!
Chame-a para sair, para vcs se conhecerem pessoalmente. Não um encontro, já que ela namora. Apenas pra sair mesmo, pra ver se é tudo isso cara a cara.
Claro que se rolar, rolou. (h)

Só não esquece que se ela trair seu namorado já é algo que você tem que ficar bem atento!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#318213 Mano logico que ela tah interessada! sem duvidas 100 % certeza.

Porem se voce nao souber agir, mesmo ela estando interessada, ela pode perder o interesse em voce, ou cair na friend zone.

Nao sei de que maneira ela esta interessada, ou como amigo ou como ficante ou como modo de traiçao, sei la, mas o importante é o interesse. Depois do interesse é possivel criar qualquer tipo de relacionamento, depende so de voce!

Mas por que eu digo que ela esta interessada em voce? cara, olha tudo o que voce escreveu, voces se falam ela puxa papo, voce puxa papo blablbla, agora, se ela nao tivesse interessada em voce, voce acha que ela continuaria fazendo tudo aquilo que ela faz?

Lembre-se, mulher nao perde nenhum minuto sequer, com um cara que ela nao esta interessada.

Mano saiba agir!

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#318401 Lembrei de mais uma:
Teve uma vez que eu ia contar uma história foda, mas dai não contei na hora pq não deu, mas ela ficou falando para eu contar pq ela era legal.
Ai depois de um tempo a hb fala:
"tu ia me falar algo, fala logo o q tu ia contar IAUHIUAHUAI"
eu:"Atá, até que tu falou para eu contar pq tu é legal?"
hb:"sim e eu sou legal
e bonita, minha mãe me disse isso hm". (se qualificando).
eu:"A pessoa tem que ser mais que isso para ouvir a história *trollface*". uahauhauhauauah

Uma dúvida que eu tenho é: se eu ficar MUITO ausente, é capaz dela perder o interesse por completo?
E sobre o namorado, pelo que meu amigo me disse, quem terminou (não sei se foi todas as vezes) foi o cara, não sei exatamente o pq. E ele ficar falando "Não me ama hunf, não me reponde não me ama mesmo e bla bla bla", para vocês é o que? Ciúmes, abuso de conduta física ou mental ou é muito necessitado? (na hora que eu aplicar [se eu ficar MUITO atraido na hb] o BFD).

Obrigadãoo pelos feeds, gurizada!!!! :ae

Abraços!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#318408 Excelente post.
Engraçado, bem pensado, realmente algumas dessas atitudes podem até ser consideradas mais que IDIs e sim aquilo que o Juggler fala que ela 'investe' em você.
igor Leonel

#318841 cara... muito bom kkkkkkkk
acho que ela tá bem interessada!!!
vai fundo parcero :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#318927 minha opiniao:
passa o jogo pra vida real.
chama ela pra sair só pra vc por em pratica todo o jogo
se vc jogar corretamente, vai deixar ela louca por vc e o namorado dela leva no c@!
chama pra sair mas sem o objetivo de kc

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320274 E então puas, valew pelos feeds :ae

Enquanto eu não marco nada e fico ausente por um tempinho, tenho 2 dúvidas:
Se eu ficar MUITO ausente, é capaz dela perder o interesse por completo?
E sobre o namorado, pelo que meu amigo me disse, quem terminou (não sei se foi todas as vezes) foi o cara, não sei exatamente o por que. E ele ficar falando "Não me ama hunf, não me reponde não me ama mesmo e bla bla bla", para vocês é o que? Ciúmes, abuso de conduta física ou mental ou é muito necessitado? (na hora que eu aplicar [se eu ficar MUITO atraido na hb] o BFD).
[2].

Parceiros puas, o que que vocês acham? :ae

Abraço!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320315 resposta a pergunta 1
1 - ficar ausente agr é o melhor jeito de vc sumir e voltar mudado, como um verdadeiro alpha e seguindo as dicas do povo do topico
resposta da 2
2 - o que eu posso falar do namorado dela é que ele é um beta necessitado. E que se vc quiser ela é tua.